quinta-feira, julho 08, 2010

DICAS DE SAÚDE- DIETAS

Sequei 21 kg com as pílulas de alcachofra
As cápsulas ajudaram meu intestino a funcionar melhor e desincharam meu corpo

Descobri a cápsula de alcachofra!

O primeiro passo pra mudar esse quadro foi lutar por um emprego na minha área profissional, que eu tanto queria. Participei como freelancer de uma feira promovida por uma empresa de óleos essenciais e infernizei o chefe até ser contratada! Me tornei professora de aromaterapia e consultora nessa empresa. Depois disso, decidi que era hora de emagrecer de qualquer jeito. Eu não podia me entregar àquele destino gordo. Aí, voltei para a ioga, que pratiquei na época da faculdade. Isso me ajudou a controlar a ansiedade.

Em seguida, criei um cardápio com alimentos saudáveis. Como estudei sobre isso na faculdade, sabia exatamente o que comer para ter um corpo saudável. Então, cortei os carboidratos à noite. Aos poucos, fui me sentindo mais leve. As roupas ficaram largas e meu joelho parou de doer. Foi então que me lembrei de uma aula super interessante que tive na faculdade sobre os benefícios da alcachofra. Aprendemos que o vegetal ajuda a diminuir a retenção de líquidos, a melhorar a digestão e a desintoxicar o organismo. Mas havia um porém: além de cara, a alcachofra é sazonal, não dá o ano inteiro. Então, pesquisei e descobri a cápsula de alcachofra, que é vendida em qualquer farmácia.

Estou magra e sou bem-sucedida!

Me casei em abril de 2009. Na época, já havia baixado de 70 kg para 52 kg. Quem tinha me visto
gorda no casamento do meu irmão, dez meses antes, ficou admirado ao me ver entrar na igreja. Depois disso, emagreci ainda mais e cheguei aos 49 kg. Mantenho esse peso há um ano. Tenho consciência do meu esforço e não vacilo mais.

Pra comemorar minha vitória, em janeiro deste ano abri meu salão de depilação, onde aplico o que aprendi na faculdade. Faço massagens com óleos essenciais que proporcionam bem-estar às clientes. Também uso esses óleos na cera de depilação, pois eles acalmam a pele. O sucesso da minha carreira é mais um incentivo para eu me manter bem. Afinal, minha aparência é o meu cartão de visitas!

Dona da história: Juliana Lima, 26 anos, naturóloga
Reportagem: Silvia Regina, revista ana maria

Nenhum comentário: