quarta-feira, setembro 15, 2010

AS FORMAÇÕES DOS COMITES DE CHORROCHÓ

Foi inaugurado no ultimo sábado 11 de setembro, em chorrochó,o comitê dos deputados Mario negro monte, candidato a deputado federal (PP) e seu filho, Mario Junior candidato a deputado estadual (PP),que são apoiados pelo prefeito Humberto Gomes e seu vice Paulo de tático e vereadores de seu grupo e representantes políticos e militantes dos povoados e distrito.
Foi uma inauguração com poucas pessoas sem muita expressão, pois o povo já sabe de muito tempo qual seriam os candidatos do grupo do prefeito, mais com algumas exerções! O exemplo do vereador Euzébio Araujo que não esta apoiando o deputado estadual Mario Junior, e sim o deputado Roberto Carlos (PDT). Mais todos com o mesmo governador Jaques Wagner (PT). Apos a inauguração por coincidência houve shows artísticos com bandas locais, não sabemos informar se o show foi em virtude da inauguração ou das comemorações da festa de emancipação política do município que seria realizada nos outro dia domingo 12. Pois no que consta na lei de nº 9.504/97, art.39§7º são proibidas a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidato e a apresentação, remunerada ou não, de artistas com finalidade de animar comício e reunião eleitoral.
curioso! O comitê é vizinho a outro comitê dos deputados, Roberto Carlos candidato a deputado estadual e do candidato a deputado federal Luiz de deus (dem) que recebe o apoio do empresário João de Isaac e a pouco mais de 40m do comitê do PT, dos candidatos Josias Gomes (PT) candidato a deputado federal, Paulo Rangel candidato a deputado estadual todos apoiado pelo vereador Beto de arnobio. a candidata Luiza maia (PT) é apoiada pela vaqueira Adriana. Falando em comitê! Esta faltando o comitê do ex- prefeito José Juvenal, o vereador Oscar Araujo e do ex-vereador welliton que ambos apóiam o grupo de do candidato geddel vieira (PMDB) a governo do estado e seus respectivos candidatos a deputados.
bem essa é uma visão rápida de como estão os políticos de chorrochó e seus apoios aos candidatos das eleições 2010.

Um comentário:

Ana Clara Boccachio disse...

Os políticos podem apoiar Jaques Wagner, mas não é o consenso da população! Wagner não fez nada por nossa região e não merece nosso voto!