domingo, setembro 19, 2010

MAIS UM COMITÊ É INAUGURADO EM CHORROCHÓ

Foi inaugurado na ultima terça-feira (14/09), em Chorrochó o comitê da coligação “a Bahia tem pressa" que contou com a presença do candidato a deputado estadual Pedro Tavares (PMDB). A coligação conta com o apoio do ex-prefeito José Juvenal, o vereador Oscar Araújo e ex-vereador Wellington de Walmir entre outros militantes, seu representante maior da região é o prefeito de Abaré Delísio Oliveira.
O público presente superou a expectativa, deixando os candidatos do atual prefeito de Chorrochó frustrados, pois na semana passada inauguraram seu comitê com pouquíssimas pessoas e com pouco entusiasmo, mais é bom salientar, que, os ppistas sempre têm um jeitinho de reverter o quadro de uma noite para o dia, e ultimamente sempre saem ganhando na contagem dos votos.
Rebatendo as críticas feitas pelo candidato Mário Negromonte (PP), onde ele diz que o candidato ao governo Geddel Vieira (PMDB) "estava morto”, o vereador Oscar se expressou dizendo que "Geddel não está morto e vai ser governador da Bahia, agora o que Geddel tem de qualidade falta no dep. Mário Negromonte. Geddel Vieira não fica arrastando a cachorra (mala) pulando de galho em galho, atrás de quem ganha as eleições para se aliar, como o deputado federal Mario negromonte (PP) faz".
O prefeito de Abaré Delísio fez duras críticas ao deputado ppista e principalmente ao prefeito de Chorrochó Humberto Gomes (PP) referente aos escândalos que vem sendo denunciado rotineiramente pelo vereador Beto de Arnóbio (PT) e diz que o prefeito de Chorrochó tem preguiça de trabalhar.



FALANDO AINDA DE FORMAÇÃO DE COMITÊ, O PREFEITO JÁ CONTA NOVAMENTE COM OS APOIOS DOS "ARREPENDIDOS" EX-VEREADORES BENEVALDO E DO LÍDER POLÍTICO DA VÁRZEA DA EMA JOSÉ AMÉRICO.

Nenhum comentário: