sábado, dezembro 25, 2010

FUTSAL 2011-NOVAS NOTICIAS SOBRE A COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTSAL DE CHORROCHÓ.



Faltando pouco mais de 30 dias para o inicio da Copa Senhor do Bonfim de Futsal,poucas equipes tem como certa para partiipar do copa 2011, por enquanto os times que já estão como certas e já estão contratando jogadore são:
Real Madrid
Botafogo Recreativo Chorrochoense
Nem ligo da barra(atual campeão)
O Bahia da barra
O Gremio(com nova direção).

Já tem time com 90% do elenco contratado, a exemplo do time Botafogo Recreativo Chorrochoense. Que por enquanto, já tem como certo na equipe os jogadores:

1-Berg
2-Darlan
3-Oscar
4-Bocão
5-Charlin
6-Nito
7-Barrão
8-Ricardo
9-Romario
10-Bruno
11-Washigton

Veja só, a nova direção do Gremio "ta na bronca" com alguns jogadores de Chorrochó, pois o novo diretor foi a procura de alguns jogadores e esses jogadores dizeram ao diretor que não jogariam no time dele e o diretor "ficou brabo"

Uns dos times que estava contado para ser uma equipe favorita da copa 2011, não vai mais participar do campeonato, era a equipe do vereador Ciel.

EM BREVE MAIS NOTICIAS.

2 comentários:

Unknown disse...

para completar esta anquete deixo a desejar que em BARRA DO TARRACHIL, so atuará atual equipe CAMPEÃO CHORROCHOENSE 2010 E SERÁ BICAMPEÃO 2011!!!!!!!!!!

NEM LIGOOOOOOOOOOO!

VENCER COM GARRA, FORÇA E DEVOÇÃO!!NEM LIGO !BAHIA TARRACHIL CAMPEÃO!

OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ-BA disse...

RICARDO NUNKAA.... VAI JOGA NESSE TIME....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK