sexta-feira, abril 29, 2011

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!



ANÔNIMO
Atenção senhor anônimo que postou um comentário falando um assunto sobre agiotagem. por pouco não divulguei, pois mais da metade do assunto que você postou era mentira, e por eu não saber quem era(mas, deduzo quem seja)não divulguei, mas, tinha algumas verdade no seu texto, se estivesse só escrito a verdade eu teria divulgado.

AGIOTAGEM
Falando em agiotagem, sinceramente, tem horas que não culpo agiota pelo crime que ele comente em emprestar dinheiro a juros. É igual à compra de voto, enquanto não começarem a punir quem vende seu voto nunca a compra de voto vai acabar. Bem assim é a agiotagem, em quanto não incriminarem também, quem toma dinheiro emprestado nunca que á agiotagem vai ter fim. agora os agiotas de nossa região não sabem onde colocar mais dinheiro, e quem são os maiores culpados dos agiotas estarem ricos? Eles, "os políticos" de nossa cidade, 80% da riqueza dos agiotas de chorrocho vem dos políticos de nossa cidade, 99% dos políticos de chorrocho já tomaram, tomam e estão devendo a agiotas. É uma falta de vergonha senhores.

ELEIÇÕES 2012

Tive trocando conversando com um pré candidato as eleições de 2012, e gostei de algumas idéias que ele pretende fazer, se eleito é claro, depois de assumir a prefeitura. ele falou que vai colocar como uns de seus secretários uma pessoa que já tem serviço prestado a população chorrochoense e nunca lhe foi dado uma oportunidade,não vou citar nomes para preserva esse cidadão de ofertas, e pelo o que conheço, aquele, não se vende de maneira alguma.

Conversei também com um pré candidato a vereador, a pessoa de Juninho chorrocho, e ouvir suas idéias e intenções referente a seu mandado como vereador, se ganhar é claro, me agradaram muito e vejo também que irar agradar a sociedade em geral, Vejo que teremos bons nomes para eleições de 2012, nas eleições passadas era difícil você escutar propostas de pré candidatos, eles só diziam que iam ser candidato e pronto, era só esperar os candidatos a prefeito chegar junto e dizer: “ venha comigo que lhe dou uma secretaria e loco um ônibus para você” idéias, propostas plano de governo em prol da população! Era muito difícil e quando ganhava que seu prefeito não ganhava “pulava de alegria? Não.” Pulava para o lado do prefeito que ganhou, nem oposição tem coragem da fazer, oposição, isso só pouco (pouquismos) tem coragem de fazer e honrar seu dever de vereador .

Nenhum comentário: