terça-feira, abril 26, 2011

FAMILIA CHORROCHOENSE ACUSA O MUNICIPIO POR DEMORA EM ATENDIMENTO MÉDICO




Uma família de chorrocho que prefere não se identificar, acusa a prefeitura de chorrochó, em especial a secretaria da saúde do município, pela morte de um parente ocorrido na segunda semana do do més de abril.
no final do mês de janeiro, um cidadão procurou o posto médico de chorrocho junto com seu irmão e filhos passando mal. logo foi atendido, mas a médica de plantão deu seu diagnostico dizendo não ser caso de urgência e que não era necessário a transferência do paciente naquele dia. mais a família preocupada com o estado de saúde de seu pai e irmão, pediu ao município a transferência naquele momento para a cidade de salvador para dar melhor atendimento médico ao seu familiar, a secretaria de saúde do município naquele momento negou a transferência do paciente, sendo necessário a família procurar o ministério público do município para conseguir a transferência do mesmo para a capital salvador. a secretaria de saúde sabendo que os familiares tinha ido a procura do seus direitos na justiça resolveram liberar a transferência do paciente para salvador, depois de mais de 24h, de atraso. o paciente deu um infarto na entrada do hospital, vindo a óbito depois de mais de 60 dias de internado.
fica a pergunta? se o município tivesse liberado logo a transferência do paciente ele teria vindo a óbito?

fonte: familiares

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO NÃO CHEGA NEM PERTO DO QUE ESTÃO FAZENDO COM ALGUNS REMÉDIO TAMBÉM VENCIDOS NO POSTO DE SAUDE DE BARRA DO TARRACHIL.VÃO PROCURAR SABER PARA VOCÊS SE ASSUSTAREM.


ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

FALANDO EM SAÚDE. DIZEM QUE TÁ SÓ CONFUSÃO POR LÁ, É FUNCIONÁRIO BRINGANDO COM FUNCIONÁRIO. DELES QUE ESTÁ ATÉ INTRIGADO UMS COMS OS OUTROS.NÃO TEM UM DIA QUE NÃO TENHA CONFUSÃO POR LÁ. O QUE SERÁ ISSO. ISSO TUDO É NO POSTO DE SAUDE DE TARRACHIL.

ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE

Anônimo disse...

POR QUE QUANDO CHEGA O MATERIAL E MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLA EM BARRA DO TARRACHIL, TEM UMA PESSOA DÁ PROPRIA ESCOLA QUE SEPARA APARTE EM ALGUMAS SACOLAS.QUAL O DESTINO DESTAS SACOLAS? ESTAMOS DE OLHO NA SENHORA.

ASS:CIDADÃO TARRACHIENSE