quinta-feira, julho 14, 2011

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!

FESTA ADIADA
Festa de emancipação politica da cidade macurure foi adiada em respeito a festa dos vaqueiros de chorrocho. A prefeita Silma de macurure age de forma coerente e respeitosa com a festa dos vaqueiros de chorrocho e adia o evento para outra data.Parabens Prefeita, todos em chorrocho agradecem sua postura

BOMBA!!
O empresário Dilan disse que não candidato a nada nas próximas eleições, "vou jogar meu dinheiro no fogo nada, eu não tenho serviço prestado no município, então não vou sair candidato"disse. E acrescentou ainda, que seu irmão "bosquinho" também não será candidato a vereador.

Promoção kit de festeiro para festa dos vaqueiros.

Você quer ganhar: um ingresso, uma camisa da festa e cd das bandas e ainda tirar fotos com a Ex BBB Anamara? Envie uma mensagem em homenagem a 25ª festa dos vaqueiros de chorrochó, para o E-mail do blog Chorrochó em foco, e as duas melhores mensagens ganharão os kits. Promoção valida ate dia 28 de julho. Seja criativo e não fuja do tema “ 25 anos de festa dos vaqueiros”.

Donos de festa na bronca com comerciantes de chorrochó

Alguns empresários e produtores de eventos de chorrocho estão na bronca com os comerciantes de cidade, eles reclamam que fazem os eventos na cidade que gerar e aumenta a renda dos comerciantes e alguns desses comerciantes nem dar patrocínio e outros que dão, dão uma “micharia”. Tudo bem que eles “os comerciantes” não tem direito nem dever de dar patrocínio, mais, uma mão lava a outra e aquela velha frase: “ a propaganda é alma do negocio”

Comunidade rural na broca
A comunidade do sítios do lourenço-chorrochó, esta na bronca com a radio líder do sertão e com companhia independente de ação na caatinga(CEPAC). Foi vinculado no site da radio líder do sertão fm uma matéria onde localizaram e erradicaram um plantio em fase inicial que ocupava uma área de 10.000m² com mudas medindo aproximadamente 30cm de altura, sendo distribuídas em 20(vinte) sementeiras totalizando 27( vinte e sete) mil mudas. Na propriedade foram apreendidas; 01 (uma) Moto, Honda, CG FAN 125, Cor preta, placa JRK-9244-Feira de Santana-BA, com visíveis sinais de adulteração no chassi; 01(uma) Moto, Honda, CG 150, Cor vermelha, placa ASh 7731-Curitiba-PR, com visíveis sinais de adulteração no chassi. A bronca da comunidade foi que a operação foi a mais de 8 km distante dos sítios do lourenço, segundo informações de populares. O diretor da radio líder, Edilson Oliveira, informou que as informações foram enviada pela próprio Quartel em Barra do Tarrachil, , CIPE-CAATINGA .o site da radio somente fez a divulgação da matéria. Sendo assim a matéria já foi alterada no site. Foi apenas um mal entendido, mas já esta tudo resolvido.

Nenhum comentário: