sexta-feira, julho 22, 2011

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!



CENTO E POUCOS VOTOS
Tem um político ai dizendo que um dos pré-candidato a prefeito não tem voto para se eleger. E esse mesmo político, foi candidato a vereador na eleição de 2008 e só teve cento e poucos votos, deram até nome a esse político, era o candidato dos “Doutores”. Ai fica a pergunta, será se esse vai eleger sua candidata com seus “cento e poucos votos”

APOIOS POLITICOS
Em conversa com o blog chorrochoemfoco, o irmão de um dos pré-candidato a prefeito de chorrocho na próxima eleição, o Drº João Eloy comentou que: “ de maneira alguma apóia candidato ou candidata que seja apoiado pelo prefeito” disse. E acrescentou ainda que seu grupo político tem candidato a prefeito para ganhar.
“Rumm eu em... o recado foi dado”

PESQUISA DO BLOG
As pesquisas realizadas pelo blog chorrocho em foco, não tem nenhum valor eleitoral, é somente uma pesquisa de opinião pública. E para as pesquisa ter mais veracidade, segurança e transparência, cada internauta só poderá dar sua opinião uma única vez por computador. E cada vez que um internauta votar na pesquisa ele já verá seu voto, a quantidade de votos com porcentagem do candidato de sua preferência e quantos dias esta faltando para que a enquete acabe.

MENTIRA TEM PERNA CURTA
Tem um produtor de evento que na semana passada estava espalhando uma mentira pelas ruas de chorrocho dizendo que uma pessoa esta pedindo um alvará a prefeitura para realizar uma festa no meio da rua nos dias da festa dos vaqueiros.mais como mentira tem perna curta, essa pessoa estava era “lutando” por um alvará sim, mas era de funcionamento de uma empresa. Que mentira que “lorota boa” ainda bem que o povo de chorrocho já conhece esse mentiroso.

VEM AI 1º ENCONTRO DOS JEGUEIROS DE CHORROCHO
No dia 28 de julho(quinta feira da festa dos vaqueiros de chorrocho) vai acontecer o primeiro encontro dos jegueiros de chorrocho. A concentração vai acontecer na rua do “bagaço” no bar de “dargi” aparte das 15:00, depois os “jegueiros” saíram pelas ruas da cidade desfilando com seus “jumentos”, então você jegueiro de plantão prepare seu “jumentinho” para participar dessa parada em... Haverá bebida “grátis” para todos jegueiros (obs. Só para os jegueiros)
Mais informações com Juninho chorrocho e Eloy netto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amém, o grupo politico de oposição ao prefeito tem que ir em frente e ganhar mesmo, pois nos da Barra do Tarrachil nao aguentamos mais esse governo que so pensa na familia e nao olha o municipio.
ASS. Tarrachil Acordando

Anônimo disse...

Porque será que nos anuncios das festas do prefeito, como a festa chapeu de couro e corrida de argolinha no bendito dia da festa dos vaqueiros para atrapalhar somente, eles não anunciam patrocinadores: Doutora socorro e somente, mario negromonte velho e novo e professora Rita Campos, quem será a candidata mesmo em?

Cidadão do Mundo disse...

Quanta besteira?
É tempo de festa, de alegria, não comecem uma guerra contra quem
não está se incomodando com a vida de ninguém. Só trabalha.
Socorro trabalha tanto que eu tenho certeza nem tem tempo para ler "piadinhas".
Ela é autêntica, independente profissionalmente e por isso seria realmente uma boa liderança municipal uma vez que os outros, já conhecemos os históricos políticos e do que são capazes.
Vamos aguardar os acontecimentos e deixar as ofensas pra depois.
Este é um momento de festa, de encontros e alegrias.

Anônimo disse...

Minah Gente, vocês sabem od estino das praça s de chorrochó? sabem não, mais saibam agora, ocorreu o seguinte, o governo do estado liberouy 78 mil reais para reforma das praças de chorrochó, ai o prefeito fez um acordo com a Empresa de Salgueiro para reformar as praças no valor de 50 mil reais, pra o prefeito comer 28 mil reais já, ai olhe o que eles fizeram, deram 4 cheques de 12.500 reais que dá 50 mil reais, ai só foi pago o primeiro cheque os outros eram sem fundo, ai comeram 28 mil mais 37.500, totalizando 65.500 reais de desvio pela obra e a empresa de salgueiro que gastou com grama nas que começou a contrução que levou o tombo juntamente com o governo do estado, se temarem eu mando o contrato para a rádio e provo tudo,que vergonhaaa, muito obrigadoooo!