quinta-feira, julho 07, 2011

DEMOSTRANDO DEMOCRACIA E IMPARCIALIDADE, O BLOG CHORROCHO EM FOCO DIVULGA E FARÁ COBERTURA DA FESTA DE CAMISA EM CHORROCHO, A FESTA DO CHAPEU DE COURO



Vai acontecer nos dias: 30 e 31 de julho a segunda edição da festa de camisa "chapeu de couro". organizada pela Associação Cultural e Social dos vaqueiros e produtores Rurais de Chorrocho-Chapeu de couro. A festa será beneficiente no dia 30, será cobrado apenas dois quilos de alimentos. Já no dia 31 será paga, a entrada custará 10,00$. Essa festa conta com o apoio da Prefeitura municipal de Chorrocho. Confira a programação completa.
PROGRAMAÇÃO

Sábado, dia 30/0711
• 12:00 horas
Banda Black Bamba
• 14:00 horas
• César Adriano e Banda
Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis
Domingo, dia 31/07/11
• 12:00 horas
Banda Forrozão Classe A
• 14:00 horas
• Banda Brega e Vinho
Entrada: R$ 10,00

FONTE: Associação Cultural e Social dos vaqueiros e produtores Rurais de Chorrocho-Chapeu de couro

Um comentário:

Anônimo disse...

Crítica ou Inveja?

O ser humano tem uma séria dificuldade em aceitar o outro como ele é! Prova disso são as inúmeras críticas às ações e comportamentos alheios que ouço, leio, observo e muitas vezes sinto. Nada contra, se não fossem as críticas e os questionamentos, certamente evoluir não seria possível!

Mas, às vezes a crítica toma uma forma tão negativa que perde o sentido crítico para tornar-se um sentimento(?) amargo e destrutivo chamado inveja. Nomeio a inveja como um sentimento amargo, porque, se observarmos os autores de certas críticas venenosas, podemos constatar que são pessoas amargas, sempre apontando os defeitos dos outros, e nenhum próprio, como se fossem modelos de perfeição.

Penso que pessoas assim, convivem internamente com algum tipo de frustração que só diminui quando conseguem expurgar seus venenos em cima dos outros... Infelizmente para elas, eu já criei imunidade para tipos diversos de víboras e outros animais peçonhentos.

Por Mary Paes- BLOG- 27 DE MAIO 2011

MARIA JOSE CIDADÃ CHORROCHOENSE