sexta-feira, agosto 05, 2011

Na primeira noite da 25ª festa dos vaqueiros de Chorrochó, a banda local FILHOS DO AXÉ surpreendeu o público presente, a banda que esta com uma nova estrutura deram um show de musicas atuais com um repertorio diverso, fazendo a abertura oficial da festa dos vaqueiros no parque dos vaqueiros Oscar Araújo Costa.
fonte dessas imagens cabrobovip


O forrozeiro ADELMARIO COELHO foi a segunda atração que encantou a todos os presentes no parque dos vaqueiros, com um show belíssimo cantando as autenticas musicas de um bom forró, onde agradou a todos. E ainda teve a participação e porque não dizer, o retorno, do ex-prefeito e fundador da festa dos vaqueiros o grande José Juvenal, onde juntos adelmario e Juvenal cantaram o hino de Chorrochó “depois de muito tempo acordado...” o cantor adelmario coelho ainda fez uma homenagem a Presidenta da Associação dos vaqueiros, Adriana Araújo lhe entregando um chapéu de couro branco e agradeceu por mais uma vez esta cantado para o povo de Chorrochó e região.



E fechando a noite da com chave de ouro o vaqueiro apaixonado, RANIERI fez o público danças ao estilo vaquejada até amanhecer o dia. A super banda de Ranieri com sua irreverencia cantando as autenticas musicas de vaqueiros deixou o público e os vaqueiros com gostinho de quero mais, o vaqueiro apaixonado deu um “super show”.



Na segunda noite a banda VIRUS DO AMOR fez a abertura com seu estilo diversificado de musicas atuais. Logo após veio ele que onde passar deixa saudades com seu estilo romântico e envolvente NINO COUTINHO fez a galera cantar e se apaixonar.


E fechando a segunda noite à banda mais esperada diretamente da A3 ela! FORRÓ DOS PLAYS E SAMIRA SHOW, o melhor show da galáxia, a banda segurou a galera até 6h da manha do domingo com um repertorio, segundo o público presente sem nenhuma musica ruim, “eita pipoco do trovão bom da peste” isso é forró dos plays... Receba.
Sem maiores comentários valeu a pena esperar essa banda maravilhosa que já deixou saudades.

Aguardem mais matérias sobre a 25 festa dos vaqueiros de chorrocho

Um comentário:

Cidadão do Mundo. disse...

É, nessa Festa do Vaqueiro rolou de tudo.Alegria, Festas boas, reencontros e também muita fofoca política(quanto desperdício).
Enquanto Chorrochó for alvo de candidatos que olham só pro bolso não passará de um minicípio (atualmente) medíocre.
Vcs já viram alguma parede em Chorrochó feita por projeto de algum vereador?
Vereador não é só pra brigar. Eles estão certos em exigir condições sociais boas para a população, mas, quem não faz projeto como vereador o que vai fazer como prefeito?

Perguntem aos mais velhos os projetos dos antigos vereadores e que foram realizados.Vereadores que nem salário recebiam, apenas a responsabilidade e o caráter contavam como referência.