sábado, agosto 06, 2011

BASTIDORES DA FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ


redação, chorrochoemfoco
Rolou jantares almoços para recepcionar alguns deputados que marcaram presença na festa dos vaqueiros. A exemplo do jovem deputado Pedro Tavares(PMDB) que foi recepcionado primeiro na residência do ex-vereador Wellington Menezes(etinho) e logo após ouve um jantar na casa do ex-prefeito José Juvenal e de seu filho o vereador Oscar Neto, quem pensava que o ex-prefeito estava apagado se enganou, todos sabemos que o ex-prefeito Juvenal, passou por problemas de saúde mais hoje já esta de volta ao meio politico e mais forte ainda de saúde e politicamente.


Teve presente também o deputado Roberto Carlos(PDT). O deputado foi recepcionado na casa do empresário João de isaac e por toda sua comitiva que em seguida seguiram para a casa do vereador Euzébio Araújo, onde foi uma grande recepção por parte do vereador de sua família e de sua comitiva. Logo após o deputado Roberto Carlos, João de isaac e o vereador acompanhar o desfile dos vaqueiros dos e foram convidado par afazer presente no trio.

Além de um grande almoço, como é de praxe, na casa do vereador Beto de Arnobio(PT) sempre de portas abertas, que teve como sobremesa o grande sanfoneiro pé-de-serra “Damião do Pambu” com participação do irmão do vereador Beto o grande engenheiro e “cantor” Leonardo “Léo de Arnobio”.
Outro agradável almoço aconteceu na fazenda do vice-prefeito Paulo de tarço, também ao som de Damião do Pambu com a participação do pequeno aboiado Paulinho da cidade de Paulo Afonso.


Na casa de drª Socorro acompanhada de seus familiares e amigos, rolou forró também com muita bebida e comida o churrasco descendo sem pena, eita festa boa é essa festa dos vaqueiros é a festa das famílias.



E é bom salientar que todos principalmente os políticos, presentes nesses churrascos, almoços, jantares e recepções ouve a troca de cortesia onde todos tiveram visitando um a casa do outro no maior clima de união e paz.

fonte das imagens: radio lider do sertão fm, cabrobovip e chorrochoemfoco

Nenhum comentário: