terça-feira, setembro 27, 2011

ATENÇAO BLOGUEIROS, DONOS DE SITE E INTERNAUTAS VISITANTES

O blog chorrochoemfoco não teminteresse nem intuito de competir com outros veículos de comunicação. O intuito do blog é de retratar Chorrochó com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania. E de fazer uma comunicação de responsabilidade respeitando as regras e leis da comunicação. Pode se observa que todoas as informações e matérias divulgadas por esse blog, sempre tem suas fontes verdadeiras da noticias, caso tenha alguma sem identificação, é porque foram criadas e de autoria do próprio blog, da redação melhor dizendo, ou algum cidadão enviou uma sugestão de matéria e pediu para não ser identificado. Por exemplo, o blog chorrocho emfoco divulgou uma matéria com EXCLUSIVIDADE DE SUA AUTORIA ,DO TEXTO, INCLUSIVE DA FRASE EM ENTRE ASPAS (“”) QUE CONSTA NO FINAL DA MATERIA, QUE FOI MINHA IDEIA E DE EXCLUSIVA AUTORIA DA MINHA PESSOA E DA AUTORIA DO BLOG CHORROCHORROEMFOCO, ÚNICA E EXCLUSIVA DO BLOG, no dia 11/09/2011 sobre segurança na cidade de Rodelas-BA. É claro que o blog não impede,que outros veículos de comunicação copiem as matérias do blog em questão, deste que, divulgue seus créditos como consta na, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

VEJA A MATERIA NA INTEGRA FEITA,CRIADA, EDITADA DE AUTORIA DO BLOG CHORROCHOEMFOCO E NO FINAL DO TEXTO UMA CITAÇÃO IDEALIZADA POR ELOY NETTO.

redação chorrochoemfoco
A sociedade de Rodelas-Ba, demonstra muita preocupação com os atos de violência e assaltos que estão acontecendo nas ultimas semanas. Os sertanejos estão convivendo com o banditismo que assola a cidade.

Na última terça-feira dia 06/09/2011, aconteceu um assalto a uma padaria, no qual levaram dinheiro e mercadorias do estabelecimento, no qual foi acionado a Policia Militar, e que até o momento não obteve êxito na captura destes assaltantes.

Na quarta-feira, dia 07/09/2011, nas comemorações da proclamação da República, como é de tradição, ocorre o jogo de futebol no estádio municipal, com o duelo dos times verde X amarelo. Nos 35 minutos do segundo tempo do duelo, o estádio estava com aproximadamente 4.000 pessoas prestigiando o evento, os populares presenciaram uma tentativa de homicídio no qual o elemento alvejou outro com uma arma branca “faca” esfaqueando-o, por questões ainda não esclarecidas. Na hora do ocorrido existiam muitos populares e crianças pondo em perigo estes. O meliante foi preso em flagrante pela CPAC – CAATINGA (CIPE) que estava ali presente no jogo, o preso foi conduzido à Delegacia local e apresentado ao Bel. João Carlos de Vasconcelos para adoção das medidas cabíveis.

Ontem dia 10/09, na rua José Rezende de Almeida, próximo a oficina da Prefeitura Municipal, houve uma tentativa de assalto no restaurante da Jussara, no qual foi acionado a Policia Militar, e que até o momento não obteve êxito na captura destes assaltantes.
A cidade de Rodelas pede socorro a as autoridades e aos políticos. Precisamos de providências urgentes. A policia Militar está sucateada, ou seja, falta de contingente, diferentemente de nosso estado vizinho (Pernambuco). A salvação da sociedade Rodelense é a Policia da caatinga (CPAC) que intimida os marginais.

" Será se está fazendo falta o juiz Drº Antonio Henrique e do promotor Drº Alex Snatana em nossa região?" Eloy Netto.

Nenhum comentário: