segunda-feira, setembro 26, 2011

São Paulo anuncia reestreia de Luis Fabiano contra o Flamengo


com informações da veja
Jogo pode bater recorde de público deste campeonato, que é do clube paulista, com 62.039 ingressos à venda

Com uma semana de antecedência, o São Paulo anunciou que próximo domingo, às 16h, Luís Fabiano fará sua reestréia na partida contra o Flamengo, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia 2 de outubro também marca o 51º aniversário do Morumbi.

"Ele vai jogar. Se não tiver nenhuma intercorrência, ele joga", avisou Adilson Batista, após o empate com o Botafogo, neste domingo. O jogador já treina com o elenco e participou de uma hora de um treino contra os juvenis, na quinta-feira.

O clube iniciou no sábado a venda pela internet de ingressos para o jogo contra o Flamengo. Nas bilheterias do Morumbi, as entradas começarão a ser vendidas nesta segunda-feira, das 10h às 17h. A carga colocada à venda tem 62.039 ingressos. Se vendida em sua totalidade, será o maior público deste Brasileirão, recorde que pertence ao próprio São Paulo. No feriado de 7 de setembro, o clube levou 60.514 torcedores ao jogo mil de Rogério Ceni.

As entradas para as arquibancadas laranja e amarela, atrás dos gols, custam 40 reais, enquanto a arquibancada azul, central, tem estradas a 50 reais. A tendência é que o recorde de maior renda também seja batido.


(Com Agência Estado)

Nenhum comentário: