quinta-feira, novembro 17, 2011

BR 116 NO PERCURSO DO DISTRITO DE BENDÉGO-CANUDOS AO DISTRITO DO IBÓ-ABARÉ-BA ESTA FEITO “TABUA DE PIRULITO” É BURACOS QUE NÃO ACABA MAIS.





Redação chorrochoemfoco
Na BR 116 no trecho que liga os distritos de Bendengo-Canudos-BA ao Ibó-Abaré-BA, que chega a mais ou menos 180 km, já esta cheios de buracos. Se já não bastasse a falta de acostamento os buracos são enormes que já causaram acidentes gravíssimos com vitima fatal. Foi o que aconteceu no feriado do dia 15. Quando foi publicado com Exclusividade nesse blog, o acidente entre uma carreta e um caminhão, onde a carreta foi desviar de um buraco forçando o caminhão que vinha em direção contraria, ir para o acostamento(que não tem) e em seguida o caminhão desceu a ribanceira virando e deixando uma vitima fatal, o caminheiro.



O blog chorrochoemfoco flagrou na altura do KM 19 próximo ao Ibó, vários veículos desviando de um enorme buraco na cabeceira de uma ponte, podemos observar vários pedaços de peças dos veículos quebradas no meio da ponte. Pode se observa também que não só nessa ponte a problemas de buracos mais sim em varias cabeceiras de ponte a situação não é muito boa.
E o curioso é que no distrito de Bendengo existe uma empresa de asfalto! Que esta trabalhando fazendo a duplicação da pista naquele distrito a pouquíssimos KM do acidente e de vários buracos. Oque falta para a empresa ir tapar os buracos? Com a resposta o DNIT.




Vamos aproveitar e convidar a todos que dia 30 de Novembro vai acontecer uma manifestação com o fechamento da ponte que faz divisa entre os estados de Bahia e Pernambuco no distrito do Ibó em prol da BA 210. E devido aos últimos acontecimentos na BR 116, esse mesmo manifesto vai servi para reivindicar melhorias para BR 116 também, ou vamos ter quer esperar morrer mais gente para seja feita alguma coisa?

"Pedimos a outros veiculos de comunicação que reprodução essa materia para ampliarmos a divulgação do que esta acontecendo realmente em nossa região referente a nossas estradas."

Nenhum comentário: