sexta-feira, novembro 25, 2011

Estão abertas as inscrições para seminário sobre Caatinga em Juazeiro. noticia sobre meio ambiente, é uma pena,mas, poucas pessoas tem interesse nesse assunto de muita importância pra nossa região.


O Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa) realiza de 29 de novembro a 01 de dezembro próximo o Seminário ”Recaatingamento: O valor da Caatinga em pé”, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. O evento é para apresentar o que está sendo pesquisado e colocado em prática acerca da preservação e recuperação da Caatinga.

Durante o seminário haverá também o lançamento do vídeo-documentário com a experiência do Projeto Recaatingamento, uma iniciativa do Irpaa, com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental. O seminário será organizado em forma de palestras e debates sobre preservação da Caatinga, combate à desertificação, sequestro de carbono e Comunidades Tradicionais.

Podem participar do evento estudantes, camponeses, técnicos de ONGs, técnicos governamentais, pesquisadores, políticos e a comunidade em geral. Os interessados em participar devem encaminhar a ficha de inscrição para o seguinte endereço: Escritório do IRPAA – Avenida das Nações, N° 04, Castelo Branco, Juazeiro – BA. A ficha está disponível no site do evento (www.irpaa.org).

fonte: carlos britto

Nenhum comentário: