sexta-feira, março 30, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA! COM NOVIDADE.


URNAS ELETRÔNICAS PODEM SIM SER ADULTERADAS.

Grupo de especialistas do Centro de Informática da Universidade de Brasília (UnB), conseguiu quebrar a segurança de uma urna eletrônica durante testes organizados esta semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Isso só faz confirmar minhas duvidas sobres às eleições de “brogodó” nessa novela muitos movimentos estranhos aconteceram naquela eleição. Coisas que só “Froide” explica ou... E dessa vez como vamos fazer? Os homens estão de olho! Agora vamos botar a “mala preta pra falar”.

FALANDO EM MALA PRETA.

La pra cima o bicho tá pegando pra oposição. O senador Demostenes do DEM-GO esta envolvido ate o pescoço com o bicheiro “Cachoeira”, segundo esta publicado e “manjado” na imprensa nacional. Pro lado também do pequeno estado de Sergipe estão tentando comprar voto de deputados por nada mais, nada menos que: 500 mil! E em Chorrochó a “ mala preta” vai bater na porta de muito politico é só aguardar. E o povo fica onde nessa “derrameira” de dinheiro? Fica sem saneamento básico, sem atendimento na saúde, sem educação, sem merenda escolar, sem esportes, sem lazer, sem água, etc.etc.etc. meu povo, esse ano, é ano do povo dar o troco nos políticos.


SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FALTOU EXPLICAR...

Quer dizer que as casas populares de Chorrochó não foram entregues no dia marcado porque o dia estava muito “tumultuado”!  Então nesse dia a prioridade era dar titulo de cidadão chorrochoense de quer entregar casas á quem necessita? Ou era porque as casas não estavam prontas? Porque foi feito um mutirão para concluir algumas casas? Bem, pelo menos as casas já estão prontas e entregues a todos beneficiados, mais algumas questões  citadas ficaram sem respostas! Falta só explicar, e o blog esta aberto para todos.


COM O NOSSO DINHEIRO! NÃO PODE!

Tem pré-candidata por ai, nessa Bahia a fora. Construído chácara com o dinheiro público, segundo informações a chácara esta sendo construída e os trabalhadores são pagos com o nosso dinheiro, o dinheiro publico! Pode? Pode sim. Vocês sabem que aqui tudo...


ELEIÇÕES 2012.

Vamos fazer um balanço dos últimos acontecimentos na politica de Chorrochó. A oposição esta ai com os seus pré-candidatos. Esta só esperando a hora certa para lançar o nome certo. E ouvindo de alguns políticos da oposição eles disseram que “não abrem pra nada” que a oposição vai ter candidato e esse candidato ou candidata vem forte.  E alguns nomes citados são: João de Isac, Beto de Arnobio, Drº Marcelo do posto, Adriana Araújo e do vereador Oscar de Juvenal que lançou seu nome para concorrer nas próximas convenções da oposição.  Outro nome forte que é pré-candidato, á prefeito. Inclusive  já foi citados em varias pesquisas, e o do vereador mais votado do  município Euzébio Araújo (Zebinho), e que  ele sozinho teve mais de 10% dos votos na eleição de 2008, entenda, essa porcentagem só para vereador! Imagine... Mas por enquanto Zebinho ainda não se definiu qual lado ira sair candidato ou apoiar outro candidato.  Outro nome forte é o do empresário Jorge de Bosco que já lançou seu nome também como pré-candidato a prefeito. Ele disse que é candidato! De que lado ainda não sabemos, mais ele tem todo direito a sair candidato por seu partido e pela vontade do povo.

Enquanto isso no lado da situação, a briga esta feia entre a Drª Socorro e Rita Campos. Drª Socorro é a preferida do povo e Rita campos é a preferida do Prefeito. Mas o prefeito certa vez em uma  entrevista ao blog, o prefeito confirmou que seu candidato seria o da pesquisa. Então prefeito, o que esta esperando para anunciar o nome dela?  

NOVIDADE NAS RAPIDINHAS. AGORA EM TODAS AS RAPIDINHAS VAMOS COLOCAR UMA IMAGEM ENGRAÇADA  DA INTERNET DE POLITICOS, CHARGES ENTRE OUTRAS. QUE SERÁ CONSIDERADA A IMAGEM DA SEMANA.
E PRA COMEÇAR, VAMOS RIR COM ESSA!




Nenhum comentário: