sábado, março 24, 2012

Brasil perde o" humorista genio".


A morte de Chico Anysio tornou-se o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo nesta sexta-feira (23). O ator, que morreu aos 80 anos em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, recebeu homenagens de anônimos e famosos no microblog.

Confira, a seguir, alguns depoimentos sobre a perda do humorista:

Jô Soares (apresentador) - “Foi um grande ídolo nacional. Ele morreu nessa agonia terrível e não merecia isso. O Chico era um grande criador, foi um dos maiores atores característicos do mundo. Eu dirigi um espetáculo de Chico onde aprendi demais. É uma morte que deixa o país inteiro triste, inconsolável.”

Renato Aragão (humorista) - "Nós, humoristas, estamos órfãos, mas muito agradecidos."

Claudia Jimenez (atriz) - "O Brasil perde o humorista, e eu perco meu amado mestre. Ele me inventou. Aquela pessoa que disse: 'pode ir que vai dar certo', foi ele quem me disse. Eu tenho certeza que lá no céu já tem uma rodinha com grandes humoristas: o Rogério Cardoso, o Costinha, já devem ter preparado uma festa para ele. Para mim, ele foi o melhor artista do Brasil."

Serginho Groisman (apresentador) - "Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz."

Tiririca (deputado federal) - "O Brasil e o mundo perdem um artista completo e pai dos humoristas do nosso país. Comediante e ator fantástico, com quem não tive a oportunidade de trabalhar. Mas, ao assistir um de seus shows, fiquei emocionado quando corrigiu o produtor que anunciava os nomes dos convidados vips. Chico disse: ’você se esqueceu de falar no Tiririca’".

Preta Gil (cantora) - "Em estado de choque. Sou louca por Chico Anysio , meus sentimentos a toda a família, meu amigo Bruno, Cícero e Malga Di Paula. Amo vocês!"

Marcelo Tas (apresentador) - "Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!"

Ana Hickmann (apresentadora) - "Passando pelo meu camarim, escutei uma notícia muito triste: perdemos a maior referência do humor brasileiro, Chico Anysio. Força para a esposa e filhos. Chico Anysio foi, é e sempre será o Rei do humor genuinamente brasileiro!"

Sabrina Sato (repórter) - "Chico Anysio é um gênio e mestre do humor... R.I.P Chico!!!!!"

Marcos Mion (apresentador) - "Obrigado, Chico Anysio."

Tom Cavalcante (humorista) - "Meu Deus. Anjos, espíritos do bem, manifestai-vos. Nosso Chico se foi."

Felipe Andreoli (humorista) - "Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos vocês. Valeu, Chico!"

Nelson Rubens (apresentador) - "Chico Anysio morreu hoje às 14h52. Mas o seu humor de Mestre jamais será enterrado. Ficará para sempre!"

Celso Portiolli (apresentador) - "Perdemos o Grande Chico. Comecei no rádio por causa dele, tive a felicidade de dizer isso a ele. #triste."

Fátima Bernardes (jornalista) – "Que triste. Um gênio se foi. Saudade, Chico Anysio."

Paulo Gustavo (humorista) - "Chico Anysio foi o maior humorista deste país!!! Poxa Chico... Dessa vez não teve graça!!! Vai com Deus!!!"

Gloria Perez (novelista) - "Triste, muito triste com a partida de Chico Anysio! A dedicação da Malga Di Paula, esposa do Chico Anysio, merece a admiração e o respeito de todos nós!"

Fernanda Souza (atriz) - "Na minha humilde opinião, Chico foi o maior 'criador' de personagens... Fico encantada com a sua capacidade de se transformar... Ele fez a gente acreditar que cada personagem que ele criou existia! Obrigada, Chico, pela sua obra, pelas risadas e pela inspiração! Te amo."

Walcyr Carrasco (novelista) - "Conheci Chico Anysio pessoalmente. Sua generosidade sempre me impresssionou."

Rodrigo Scarpa (humorista, o Vesgo do "Pânico") - "Muito Triste! O nosso mestre se foi. Fizemos uma homenagem ainda em vida. #voltachico."

Siga o Yahoo! TV no Twitter e no Facebook

 fonte:yahoo

Nenhum comentário: