sábado, novembro 10, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


 
O VEREADOR CHEFINHO ESTA PRECISANDO TOMAR UMAS “MARACUJINAS”

O  vereador derrotado Chefinho anda um pouco nervoso, mas também tem suas razões né! Colocou sua esposa para disputar as eleições foi derrotado, a direção da escola que a mesma era presidente acabou o mandato, só ficou mesmo com a vitória de sua candidata a prefeita Rita campos que ainda, corre risco de não assumir, devido as denuncias de crimes eleitorais. Além disso queria impedir o direito de um cidadã de ir e vir estabelecido na Constituição Brasileira Federal 1988. Fora que o mesmo queria impedir também, o trabalho deste veiculo de comunicação de fazer a cobertura de um evento ali existente, ferindo a Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 da liberdade de imprensa. Cuidado vereador no que diz e no que faz.

DIREITO DE IR E VIR-A toda pessoa é garantido o direito universal de ir e vir, estabelecido
na Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU e incorporado à Constituição brasileira.
Constituição Brasileira Federal Artigo 5° de 1988.

LIBERDADE DE IMPRENSA(Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953) -é a capacidade de um indivíduo de publicar e acessar informação (usualmente na forma de notícia), através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado. Embora a liberdade de imprensa seja a ausência da influência estatal, ela pode ser garantida pelo governo através da legislação. Ao processo de repressão da liberdade de imprensa e expressão chamamamos censura.

OLHE A RADIO LIDER DO SERTÃO MOSTRANDO SUAS “GARRAS”!

 O site da radio líder o sertão FM  publicou uma matéria criticando o governo ppista de Chorrochó. Já era tempo, deste que o governo ppista foi eleito em 2004, onde o povo elegeu Humberto e Paulo para comandar o poder municipal de Chorrochó, na radio líder do sertão fm era quase impossível publicar matéria onde apontava erros da atual administração, o site da radio na maioria das vezes só divulgava matérias do interesse da prefeitura, e os problemas que a sociedade chorrochoense passava a exemplo de falta de médicos, lixo nas ruas obras inacabadas entre outros. Fora que a radio nunca permitiu que o vereador da oposição Beto ou qualquer outro cidadão denunciasse alguma irregularidade da atual administração. O mundo da voltas né! Por isso digo, se existir algum veiculo de comunicação imparcial em Chorrochó, eu retiro esse blog do ar na hora! Sim, esperamos que a partir de janeiro continue denunciando as irregularidades da nova administração, se acontecer é claro né!

ADUTORAS, SE SAIR DO PAPEL VAI SER MUITO BOM.

Esta publicado em alguns veículos de comunicação que o serão construídas duas adutoras no sertão baiano. Uma na cidade de Curaçá, com 83 quilômetros de adutoras e 492 ligações domiciliares em três comunidades rurais. E outra na cidade de Glória, onde serão construídos 27,2 quilômetros de adutoras e feitas 576 ligações domiciliares em dez localidades. Se forem construídas mesmo será muito bom. E o povo de Macururé não estava na hora de ter o privilegio d e uma adutora? E se por um a caso vir a ser construída em nossa região pode privilegiar tanto o município de Macururé como o povoado de São José(Chorrochó) entre outra localidades rurais de nossa cidade. Isso  depende do projeto e do interesse dos políticos de ambas as cidades. Vamos trabalhar senhores, colocar a cabeça pra pensar ter iniciativa ação!

EM 2013, TEM EMPRESA DE TRANSPORTE QUE VAI DAR TCHAU,TCHAU!

Estamos sabendo que dois irmãos já estão preparando documentação para criar uma empresa de transporte para colocar no lugar de outra, em certa prefeitura do sertão. Mas, segundo informações o dono da empresa que vai sair já esta com mais duas cidades prontas para montar sua empresa. E se esse empresário for embora para alguma dessas cidades, ele vai deixar uma $audade danada em muitos, muitos vereadores em...

LINGERINHAS,LINGERINHAS!

-Um ex-prefeito mentiu descaradamente na cara de um delegado da policia federal advinha quem foi?

-tem um politico ai esculhambando com um cidadão, por causa de uma fofoca com fundo de verdade, mais não ridiculariza com a pessoa que tem a gravação, engraçado ele né!

-tem uma secretaria que era e ainda é um mar de corrupção. É agora nem abre mais na hora certa! Pois a nova secretaria só vive dormindo sonhando com os vaqueiros e bodes da vida.
 
 A IMAGEM DA SEMANA.
 

Nenhum comentário: