sexta-feira, novembro 16, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


TOME VIOLÊNCIA NO BRASIL E TOME CONDICIONAL PRA PRESO.

Ultimamente o que mais estamos vendo nos telejornais do país, é a pauta “violência”. O que mais esta chamando a atenção, são os assassinatos a sangue frio e sem escolher a quem a matar, do estado de São Paulo. E devemos se preocupar nobres chorrochoenses! Pois quantos filhos de Chorrochó que defendem o pão de cada dia, moram ali na maior metrópole brasileira, é preocupante. E o que fazer para acabar com essa violência ou pelos menos amenizar? Todo mundo tem uma solução na boca, mais na pratica! Assistindo um programa policial do pequeno estado de Sergipe, o apresentado, que é um policial, deu uma sugestão interessante. Ele propor que as vitimas de assaltos e os familiares que perderam um ente querido em assaltos, e que em alguns casos, a policia tenha apreendido o bandido. E se por um acaso o bandido no momento que foi preso esteja na condicional, as vitimas entrem com uma ação judicial contra o estado. No entanto o estado é culpado em colocar um bandido novamente nas ruas, sem estar preparado socialmente para o convívio entre a população. Ele sai preparado sim, para roubar e matar! Essa não é a solução, mas, é uma boa sugestão.

ABRE O OLHO SENHOR PREFEITO. SE NÃO, O SENHOR  É QUE QUEM VAI SAI POR RUIM.

O prefeito em exercício Paulo de baião tem que divulgar para sociedade na televisão, sites, blogs, rádios entre outros veículos de comunicação. O estado que ele encontrou a prefeitura e as dificuldades que esta tendo para governa o município, devido à má gestão e desorganização deixada pelo ex-prefeito Humberto. Joga no “ventilador” senhor Prefeito, se não, a população vai achar que você é um péssimo administrador, a bomba esta estourando em suas mãos!

FALANDO AINDA DA PREFEITURA DE CHORROCHÓ

Vou aqui abrir o olho também de alguns  ex-funcionários da prefeitura, quer dizer, funcionários só de boca. Foi descoberto agora que existe, existe não, existia! Pessoas trabalhando para prefeitura de Chorrochó sem nunca ter assinado nenhum tipo de contrato ou folha de pagamento. Tipo “funcionário de boca”. E hoje esses “funcionários de boca” estão atrás de salários atrasados sem ter nenhum vinculo trabalhista com a viúva. Sim, ai você deve se perguntar, mais assim mesmo, como eles recebia os salários? Segundo informações, alguns funcionários de “verdade” recebia a mais e repassavam para os “funcionários de boca”. Assim ´é muito fácil, porém irregular. Então agora, Fica a sugestão a quem foi prometido emprego para trabalhar em 2013. Só aceite emprego se for pra assinar contrato ou seu nome tem que esta na folha de pagamento, se não for assim não aceite, pois se colocaram você pra fora, você não vai ter direito a nada. Vai sair com uma mão na frente e a outra atrás, fica a dica!

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS!

-Sim completando a matéria da analise das eleições! Se você pretende ser candidato nas próximas eleições municipais de Chorrochó tenha dinheiro, muito dinheiro, só seu nome ou carisma com a população não basta, de 2004 pra cá, as eleições em chorrocho estão muuuuito caras. Sim isso serve para vereador também viu.

-Esta rolando um zum,zum, que em janeiro vai ter uma festa de camisa que vai bombar!!! Ne com bandinhas não viu!! É com bandas de nível nacional em galera...Chorrocho esta precisando mesmo, janeiro mês de férias nossa cidade merece uma festa de verdade.
 
A IMAGEM DA SEMANA
 

 

Nenhum comentário: