sábado, dezembro 22, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!



FM SERTANEJA CAINDO NO GOSTO DOS OUVINTES DA REGIÃO.

A sertaneja fm de Abare-BA parece que esta caindo no gosto dos ouvintes, não só de Abare como também das demais cidades da região. Ouvindo a sertaneja, ouvimos bons locutores, noticias da região e uma programação extensa e com muito entretenimento. É a cada dia que passa a população vem tendo mais opções de rádios. Que bom né? Viva a concorrência.

NOVO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DE CHORROCHO, QUEM SERÁ?

Bom, sabemos que o atual presidente já é candidato natural a reeleição. Outros nomes que estão surgindo são dos vereadores tercio de Fafá, Ciel jerico e da candidata eleita Jane de bento, todos do grupo da situação. Todos eles já começaram a pedir votos ao colegas vereadores. A oposição tem dois votos, do vereador Beto de Arnobio e da vereadora eleita Eliete da barra. Quem desses prováveis candidatos ira conseguir os votos dos vereadores da oposição? Muito se comenta que eles tem preferencia por Bady! Mais vamos esperar, pois as eleições da câmara de vereadores de Chorrochó, á muitas supressas, tem vereador que dorme presidente, compra ate terno, a acorda como simples legislador.

CHUVA EM ALGUMAS LOCALIDADES NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ, GRAÇAS A DEUS!

Chuvas começaram a amenizar a situação dos moradores das localidades da Lagoa de Zé Alves e sítios dos Lourenço. Conversando com um dos proprietários daqueles lugarejos, ele informou que a quantidade de chuva que caíram por lá, já deu pra amenizar a situação, que anos vem sufocando os sertanejo. Graças a deus tomara que venha mais né!
A IMAGEM DA SEMANA
 
                                                      POSSIVEL FIM DO MUNDO

Nenhum comentário: