sábado, dezembro 29, 2012

DESTAQUES 2012 DO BLOG CHORROCHOEMFOCO –PESSOAS E EMPRESA INFLUENTES QUE SE DESTACARAM NO ANO DE 2012 EM CHORROCHÓ E REGIÃO.


O blog a três anos vem destacando pessoas e empresas que tiveram atitudes e ações elogiáveis. Elogiar excessivamente um ser humano, não é tão bom, mas reconhecer a grandeza em algumas atitudes é algo louvável. Disse Jesus cristo ao elogiar Joao Batista as seguintes palavras: “Entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior que João; mas o menor no reino dos céus é maior do que ele” (Mateus 11:11)

 

 

Juiz Claudio Pantoja- O pouco tempo que assumiu a comarca de Chorrochó, vem conduzindo muito os trabalhos do judiario da região. conduzio tambem, com muita imparcialidade, as eleições 2012 na 158ª que correspondente aos município de Abare, Chorrochó, Macurure e Rodelas. É um Juiz de ação e atitude, representa muito bem  o judiciário da Bahia.



Promotora Luciana Khouri- Da mesma forma do juiz a Drª Luciana em pouquíssimo tempo  demostrou ação e atitude,  acompanhou e acompanha de perto as ações do ministério de Chorrochó, conduzi-o muito bem, com total imparcialidade as eleições 2012 na 158ª correspondente aos município de Abare, Chorrochó, Macurure e Rodelas. Representa muito bem o Ministério Publico da Bahia.






Benedito Júnior- Foi o primeiro empresário a trazer para Chorrochó e região uma atração musical a nível nacional e esta montando uma área de lazer que será com certeza, uma das melhores do vale do são Francisco e com isso, gerando emprego e renda para o município.


Fm Sertaneja de Abare-BA- Em tão pouco tempo no ar, a radio Sertaneja Fm vem caindo no gosto dos ouvintes de toda região. Além de trazer musicas entretenimenots e informações ao seus ouvintes, a emissora presta um excelente serviço social em prol da população, e demostra ser uma radio imparcial.


Locutor e comunicador Wellington Barbosa- O jovem comunicador vem se destacando por onde passa com sua dinâmica, humildade e bom trabalho desenvolvido dentro da comunicação. Apesar de jovem, já tem uma certa experiência na comunicação de nossa região como: locutor, apresentador e repórter de radio, que acompanhe  e divulga de perto, os fatos ocorridos  de Abaré e região.


BETO DE ARNOBIO.

O vereador que vai ficar na historia política de Chorrochó. O único vereador que fez valer seu mandato de fiscal do povo, e pela primeira vez afastou um prefeito por corrupção.


ELIETE DA BARRA

 Uma mulher destemida, que há muito tempo vem lutando por melhoria na saúde do município de Chorrochó. E apesar de sofre perseguições politicas garantiu um lugar no poder legislativo de Chorrochó, mais que merecedora.


SINTIA DA BARRA
Uma jovem de luta que a pouco tempo entrou na politica e já demostrou honrar seus princípios e suas ideias politicas em prol do povo chorrochoense.

 


ROSELY D O PEIXE.

Uma mulher do campo humilde que é pouco conhecida mais assim mesmo demostrou força e liderança e garantiu também, uma vaga no poder legislativo de chorrocho, para mostrar a força da mulher brasileira na politica.


JANE DE BENTO.

Mais uma mulher que luta pelo interesse do povo chorrochoense, e chamou atenção pela sua campanha, mesmo sendo candidata pela primeira vez, foi muito elogiada principalmente, pelos seus adversários. No palanque demostrou saber se expressar como uma politica experiente e mandou muito bem seu recado aos munícipes de Chorrochó.

 

 


ADRIANA ARAUJO

Uma jovem guerreira de luta, principalmente pelo homem do campo e pelo vaqueiro, fez uma campanha bonita e honesta. Mesmo não alçando seu objetivo esta de cabeça erguida e sempre ao lado do povo.


PAULO DE BAIÃO.

Assumiu a prefeitura de forma humilde respeitando a lei, sem nenhum tipo de radicalismo, mesmo sendo adversário do ex-prefeito. E esta fazendo todo esforço na difícil tarefa, de organizar o poder executivo de Chorrochó dentro da lei de responsabilidade fiscal.


DELISIO

Prefeito de Abare Delisio Oliveira- É o único prefeito da região que não tem apoio do governo estadual  e assim mesmo nos seus quase 8 anos de mandato, vem se destacando pelas ações no município referente a saúde, estradas, lazer e organização em sua administração. Sendo assim demostra ser um dos melhores, ou se não, o melhor administrador da região.


DRª SOCORRO

Também, uma guerreira de fibra, que lançou seu nome na politica chorrochoense. Mais levou um dos maiores golpes já mais visto na historia politica de nosso município, golpe este, dado pelo grupo da Situação. Mais assim mesmo, levantou a cabeça  lutou e luta pela comunidade Chorrochoenese.

Nenhum comentário: