domingo, janeiro 27, 2013

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


EX-PREFEITO COMPROU UMA BRIGA FEIA COM O SINDICATO DOS PREFESSORES DE CHORROCHO.

O ex-prefeito e atual secretario de governo de Chorrochó Humberto Gomes, parece que entrou na briga para que o candidato eleito para diretor da escola Lauro De Freitas, Carlinhos, não tome posse como diretor da referida Escola. Isso só é devido, segundo o próprio Carlinhos informou, porque o mesmo não votou na candidata do ex-prefeito Rita campos, nas últimas eleições Municipais de Outubro de 2012, pode se observa que todos os demais diretores, democraticamente, usaram a camisa e votaram no “11”. Além de que, o professor não compactuava com algumas irregularidades da última gestão do ex-prefeito na secretaria municipal de educação referente à merenda escolar onde o professor era  presidente do conselho da merenda, onde o mesmo tem todo conhecimento sobre o assunto. Isso demostra uma perseguição politica ao professor. E sendo assim o sindicato dos professores através de sua presidenta Esmeralda, foi em defesa é claro, do Professor. E a mesma garantiu que o professor  Carlinhos, toma posse sim!

 

ESSA FOI DE “LASCAR” PT, É O FIM DA “PICADA”.

Alguns integrantes do partido dos trabalhadores (PT) estão arrecadando...fazendo uma “vaquinha” para pagar multas dada aos “mensaleiros” condenados por corrupção no STF, pode? Que mal exemplo o PT de Lula esta dando ao País! Então que dizer que os “coitadinhos” Os “bichinhos” dos políticos mensaleiros  estão precisando de ajuda?  Cadê o dinheirão que foi desviado, o gato comeu senhores? É brincadeira, arrecada dinheiro para políticos corruptos, como diz um trecho de uma musica, que não lembro-me o autor diz: “Que país é esse?”

 

WELLINGTON DE WALMIR E CHEFINHO, SERÁ SE FORAM ESQUECIDOS PELA ATUAL GESTÃO?

Dois políticos de muita experiência com vários mandatos no poder legislativo de Chorrochó parece que não estão sendo muito valorizado no governo de Rita Campos. Os ex-vereadores Wellington de Walmir e Antônio Jose o “chefinho” mesmo com uma vasta experiência na politica chorrochoense,  não tiveram seus nomes lembrados para fazer parte da equipe de governo do alto escalão da Prefeita Rita. Segundo esta publicado em alguns sites e blogs, no que; “podemos dizer” no novo secretariado de Rita, alguns nomes já conhecido da população só fizeram trocar de lugar e um ou dois nomes novos surgiram mais sem muita expressão, e sem nenhuma “experiência”. E os ex-vereadores se pegaram algum cargo,  foram cargo de pouca importância!

 

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS

Falando em secretários, o blog estará  fazendo uma analise do secretariado do governo De Rita Campos. Muitos elogios e criticas viram democraticamente ás pessoas publica que assumiram ou trocaram as pastas na prefeitura municipal de Chorrochó, que recebem salários para servir, e servir bem a sociedade.
No último dia 15, o blog chorrochoemfoco completou 03 anos de existência. Nesse período passamos informações verdadeiras algumas ate exclusivas, recebemos elogios, criticas, fechamos parceria com outros veículos de comunicação, pois o blog não tem interesse algum em disputar noticias e sim de se unir com outros comunicadores a fim de fortalecer a informação e divulgar em maior amplitude as noticias de nossa região. Muito obrigado os parceiros e aqueles que sempre estão “dando uma olhadinha” e clicando no blog chorrochoemfoco.
  

Um comentário:

Walter Araújo Costa disse...

Quando acessei pela primeira vez o Chorrochó em Foco não foi difícil entender que o blog vinha suprir a costumeira ausência de informações que a população chorrochoense estava habituada a experimentar, por não ter meios para expressar sua voz, principalmente em se tratando das pessoas humildes. E venho torcendo, desde o início, no sentido de que o blog se torne mais robusto e, sobretudo, vigilante quanto a tudo que acontece em Chorrochó e região.
É comum nos pequenos municípios a mistura de política com situações pessoais. Bem por isto, os pequenos meios de comunicação, quando empenhados em divulgar a verdade, sofrem perseguições dos poderosos. O que desejo ao blog Chorrochó em Foco é que continue independente, essencialmente imparcial, cuidando do “universo político de Chorrochó” como se propõe e nunca se fragilize diante das críticas. O dever de informar requer coragem e vigilância.
Parabéns Eloy Netto. Vá em frente!