quarta-feira, setembro 25, 2013

BARRA DO TARRACHIL CLAMA POR SEGURANÇA.




Redação, chorrohcoemfoco,Eloy Netto.
No últimos dias o distrito da Barra do tarrachil/Chorrochó-BA vem passando por mal momentos referente a falta de segurança publica.

Segundo relatos de moradores e o que esta sendo expostos nas redes sócias, em tarrachil vem acontecendo inúmeras “brigas” e desavenças, uso de drogas em plena praça publica, menores fazendo uso de bebidas alcoólicas entre outros problemas.



A direção do blog entrou em contato com o comando de policiamento na sede do município em Chorrocho, e obteve informações que: “As rondas serão intensificadas naquela localidade, inclusive será utilizadas a operação lei seca nos dias de festa”. Informou o comandante do destacamento Tenente Cesar Lima. Questionamos também se ha previsão de reativação do posto policial que se encontra fechados a bastante tempo? O Tenente Lima nos informou que o comando esta aguardando a Prefeitura municipal ou  o Governo do estado fazer uma reforma no predio, mais ele nos explicou que alem da reforma outro problema será o efetivo. Pois no distrito da Barra do Tarachil só conta com dois Policias Militares que prestão serviço ao Posto da Agencia estadual de defesa agropecuária da Bahia(ADAB) Respondeu Ten.Lima.

Fonte de uma imagem:Tony Bahia, Barra fuxico.

Nenhum comentário: