segunda-feira, setembro 23, 2013

TELEXFREE PROMETE PAGAR DIVULGADORES COM SALDO


A Telexfree entrou com pedido de recuperação judicial na última quinta-feira (19). A própria empresa informou a novidade em um comunicado oficial divulgado por meio de uma rede social. Caso a medida seja deferida pela Justiça, todas as cobranças de que a empresa é alvo serão suspensas por 180 dias. Segundo informações do iG, a Telexfree em julho era alvo de 176 processos judiciais de divulgadores, exigindo um total de R$ 2,8 milhões.

No caso de uma recuperação judicial, os credores teriam que aceitar descontos na dívida e um provável prolongamento de prazo, explica a advogada Ana Luisa Porto Borges. Em comunicado, no entanto, o diretor da Telexfree Carlos Costa disse que não haverá descontos. "Sendo aprovada, todo divulgador, o que ele tem tem no saldo, no seu backoffice, o divulgador vai receber, tá ok? De acordo com o plano apresentado na Justiça", diz Costa em vídeo publicado no dia 20.


A empresa pretende apresentar o plano de recuperação antes do prazo de 60 dias a que tem direito, ainda segundo Costa. "Iremos abreviar no que for possível para a empresa todos os prazos da recuperação judicial."

Fonte:Radio Sociedade Am/Chorrochoemfoco

Nenhum comentário: