sábado, março 21, 2015

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NO POVOADO CARAIBAS/CHORROCHÓ-BA


Hoje por volta das 11h00min seis homens armados com pistola realizaram diversos assaltos na BR 116 a aproximadamente 4km de Caraíbas Distrito de Chorrochó. As informações indicam que pelo menos 18 veículos foram assaltados.
Não satisfeitos com a ação os elementos chegaram no Distrito de Caraíbas município de Chorrochó e assaltaram todos os carros que estavam na frente dos restaurantes, durante o assalto um dos veículos foi travado pelo dono que fugiu, e os assaltantes furaram os pneus do carro na bala. Nem mesmo um caminhão pipa escapou da ação dos meliantes, o pipeiro que mora em Chorrochó teve R$ 85,00 reais roubado e um relógio no valor de 800,00.

    
Os assaltantes fugiram em três carros um Grand Siena, Voyage e um Fiat Strada prata. Populares relatam ainda que varias pessoas ligaram para o 190 da PM segundo os mesmo as ligações cairam no município de Macururé e ninguém atendeu, só por volta de uma hora depois uma viatura da cidade de Macururé chegou no local. Em seguida o policiamento da caatinga atendeu a ligação e de imediato retirou duas viatura que fazia a segurança do evento do Governador em Rodelas  e mandou para a região e agora uma das viatura da CPAC ainda se encontra no Distrito.
Segundo informações um dos carros da fuga foi deixado para trás no trevo da cidade de Macururé.


Fonte:chorrochoonline.com


Nenhum comentário: