quarta-feira, outubro 28, 2015

VEREADORES INSISTEM EM PRESENÇA DOS SECRETÁRIOS NAS REUNIÕES DO PODER LEGISLATIVO DE CHORROCHO


Pela segunda vez no ano de 2015, a vereadora Rafaela Araújo que também é vice-presidente da câmara municipal de vereadores do município de Chorrochó norte da Bahia, comandou a reunião nesta terça-feira (27) na ausência do presidente da câmara Tercio de Fafá que não pode comparecer por motivos de força maior, assim como os vereadores Etevaldo Barbosa, Bady e Jane de Bento a vereadora Rafaela Araújo mais uma vez foi aprovada pelos companheiros de profissão que se fizeram presente a reunião.

Vereador Beto de Arnóbio diz que vereadores tem que esquecer prefeita e se unir em prol ao povo do município chorrochoense.

O vereador Beto de Arnóbio falou que os vereadores tem que esquecer a prefeita e se unir em prol do povo do município chorrochoense.

Para o vereador Beto de Arnóbio está na hora dos vereadores esquecerem partidos políticos e olhar para a situação que vivem os chorrochoenses, com os salários atrasados, sem médicos em alguns povoados, mais de (70) garis sem carteira assinadas, obras inacabadas entre outras coisas que o município vem sofrendo nas mãos da gestora atual do município.

A vereadora Rosely Nery na sua fala na reunião realizada nesta terça-feira(27) falou que se sentia triste com a situação que se encontra o município chorrochoense, para a vereadora tem gente que pensa que a vida de vereador é fácil, e na verdade não é e que o vereador ganha muito e não ganha. Rosely da Pesca cobrou na reunião a presença dos secretários do município chorrochoense para comparecer nas reuniões e das satisfações ao povo sobre a situação que se encontra o município e que a cobrança do povo é em cima dos vereadores deixando a gestora do município de lado. Os vereadores tem projetos sim e requerimentos que são aprovados na câmara mas esquecidos pela prefeitura.


Vereador Ciel Jericó pede aos vereadores para deixar de ser individualistas e se unir para melhorar a situação do município chorrochoense.

Ciel Jericó, falou sobre a situação que se encontra o município chorrochoense e os vereadores unidos tem forças suficientes para combater os problemas do dia a dia, mas para isso tem que haver uma união e esquecer quem é situação e quem é oposição.
Somos vereadores de todos os chorrochoenses, temos que esquecer o passado e viver a realidade do presente que não é nada bom a situação que vive o município e querer tapar o sol com a peneira, falou Ciel Jericó.

A vereadora Eliete Conceição, falou sobre a saúde do município chorrochoense na reunião realizada nesta terça-feira na câmara municipal de vereadores do município chorrochoense, para a vereadora a situação na saúde do município tem solução e todos tem que se unir e resolver de forma amigável sem críticas e sim com união é a saúde dos chorrochoenses que está em jogo e todos tem que se unir sem ver o lado político e sim pensar na saúde da comunidade chorrochoense.

Fonte: Tony Bahia Noticias
Imagem: radio lider sertão fm

Nenhum comentário: