segunda-feira, novembro 23, 2015

AGRADECIMENTOS.


Darlan Sertão

Devido ao fato de não poder estar presente na grande festa de encerramento da nossa 1ª Copa Senhor do Bonfim Futebol de Campo – Edição 2015, por motivos superiores, eu, Darlan Sertão, como organizador, representado por este respeitado meio de comunicação,presto os meus sinceros agradecimentos á todas as equipes participantes e a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização da mesma, por acreditarem no nosso trabalho. Não poderia deixar de citar, algumas autoridades do nosso município, que muito contribuíram para este feito:
O Sr. Vereador e Presidente da Câmara Tércio de Fafá
A Sr.ª Elisângela de Carvalho Lima – Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, pelo apoio e patrocínio dos troféus
Ao Sr. Humberto Gomes, responsável pelo patrocínio de R$ 500,00 que premiou o 3º lugar.

Ao Sr. Samuel Fonseca, pelo patrocínio das medalhas
Ao Sr. Oscar Araújo, que cedeu o espaço para a entrega da premiação, a todos amigos da imprensa, Eloy Netto do Blog Chorrocho em Foco, Tony bahia Noticias, Chorrocho online e o site da líder do sertão FM.
Aos meus companheiros da organização: Bibinha, Ricardo e Milton, que junto a mim lutaram pelo resgate do futebol de campo no nosso município.

Não esquecendo-me do nosso grande parceiro, que esteve presente durante a nossa caminhada, Júnior do Bingo, sua colaboração foi de fundamental importância, pois devido à falta de recursos financeiros para a realização da nossa competição, o mesmo não manteve esforços em nos ajudar, desde o início, tomando a frente nos bingos, para levantar fundos; o que tornou possível a manutenção da competição.

Aproveito também a oportunidade para fazer um apelo: que para a segunda edição de 2016, faz-se necessário uma contrapartida financeira para custear o trio de arbitragem, pois não podemos nos arriscar em fazer uma competição de grande porte, como foi esta, confiados em bingos e rifas.
Peço desculpas aos que receberam estes meus apelos como críticas, mas sempre tenho a seguinte frase comigo: “CRITIQUE SEM OFENDER, E ELOGIE SEM BAJULAR”.

Obrigado!

Nenhum comentário: