segunda-feira, novembro 16, 2015

CLIMA POLITICO JÁ TOMA CONTA DE PAULO AFONSO.

Ainda faltam nove meses para começar a campanha eleitoral de 2016, porém, acalorados discursos de políticos e lideranças numa reunião neste domingo (15), davam o tom do que vem por aí em Paulo Afonso.
O encontro foi promovido pelo líder comunitário ‘Mário do Bom Galeto’ e aconteceu em sua própria residência, no Bairro Tancredo Neves 3. O objetivo foi para discutir os principais problemas da comunidade com o pré-candidato a prefeito, Paulo de Deus (PMDB).


Sem palanque, mas com microfone e um potente carro de som, moradores se juntaram a políticos e líderes de bairros e logo começaram a desabafar com duras críticas ao atual prefeito, Anilton Bastos (PDT).
Um dos mais duros ataques partiu do vereador, Antônio Alexandre (PR). Conhecido por não medir suas palavras, o alvo de Antônio, além do prefeito foram alguns vereadores e secretários municipais. Frases como “tem um vereador conhecido como papa-defunto”e “o povo esquece do esquema que esse cidadão tem dentro da secretaria da saúde”. 
Antônio também citou nomes de secretários e disse que "eles estão ficando cada vez mais ricos às custas do erário público”.


Já o ex-prefeito Paulo de Deus foi mais comedido em seu discurso e preferiu não atacar ninguém. Revelou que até janeiro de 2016 decidirá junto com o irmão Luiz de Deus (DEM), qual dos dois será candidato a prefeito. Porém, em um determinado momento deixou escapar que pode mesmo disputar a prefeitura:
“Eu virei pra fazer um trabalho, mesmo com a minha idade um pouco avançada, eu virei aqui pra fazer e darei de mim o melhor, no máximo até janeiro a gente deve ter novidades”. 
"Luiz saberá no momento certo bater o martelo, e uma vez batendo, nós estaremos juntos, nem ele vai me abandonar e nem eu o abandonarei”. 

Geraldo Carvalho falou sobre os 'motivos' de sua demissão

O ex-assessor especial e responsável pelo Departamento de Fomento Agropecuário (DEFA), da prefeitura de Paulo Afonso, Geraldo Carvalho, recentemente demitido pelo prefeito Anilton Bastos (PDT) quebrou o silêncio e fez graves acusações contra o chefe do executivo e o contra o presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PDT).
As declarações foram feitas em uma reunião pública no Bairro Tancredo Neves 3 (BTN), que contou com a participação do pré-candidato a prefeito Paulo de Deus (PMDB), do vereador Antônio Alexandre (PR), vários pré-candidatos a vereador e líderes de bairros que fazem o complexo do BTN. Essa foi a primeira vez que Geraldo resolveu falar em público sobre sua demissão da prefeitura. Veja algumas declarações:

“Infelizmente, o prefeito me tirou da prefeitura...porque fiz o correto, porque fui correto. Doutor (Paulo de Deus) perdoe a minha verdade, porque descobrir roubo do prefeito junto com o senhor Petrônio, e ele sabe disso, por isso que Geraldo Carvalho está fora da prefeitura, por isso que botaram minha esposa pra fora da prefeitura, por isso que botaram o meu irmão pra fora da prefeitura...”.
“Mande amanhã ele ir na Justiça me processar que eu vou mostrar que é mentira dele...”


Fonte: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário: