segunda-feira, novembro 16, 2015

PC do B TEM NOVO PRESIDENTE.

Davidson é eleito presidente do PCdoB na Bahia, mas só assume em 2016

O deputado federal Davidson Magalhães foi eleito ontem para a presidência do PCdoB da Bahia, substituindo o deputado federal Daniel Almeida. A eleição foi o último ato da Conferência Estadual do partido, depois de mais de nove mil filiados mobilizados em 225 conferências municipais no estado e que culminaram com a presença de mais de 400 delegados à Conferência em Salvador. Logo após ser eleito, o novo presidente solicitou licença temporária do exercício do cargo, “em razão dos compromissos que tenho assumido de minha candidatura à prefeitura de Itabuna e não posso abdicar deste desafio que o partido e o povo de Itabuna me conduziram”. Davidson Magalhães assumirá a presidência em outubro de 2016. Até lá, Daniel Almeida segue à frente do partido.Davidson Magalhães destacou que a presidência “é um novo desafio em minha vida partidária. Darei o melhor de mim pela unidade do partido. Mas o nosso partido é um conjunto de forças, muito obrigado pela confiança que depositaram em mim. Farei tudo para desempenhar com excelência este novo desafio”. O novo presidente do PCdoB-BA elogiou a gestão de Daniel Almeida à frente do partido nos últimos anos: “Daniel inaugurou um novo momento de presença do partido na sociedade, ampliou sua presença constitucional, fortaleceu nossa estrutura interna, ampliou os processos democráticos internos e consolidou a força do partido na Bahia”.Daniel Almeida destacou a renovação de quadros do partido, elogiando o desempenho de Davidson Magalhães como deputado federal e pelos serviços prestados de longa militância no partido: “O partido nas mãos de Davidson estará sempre bem servido devido à sua competência e sua espírito conciliador, além do seu bom humor, que a todos cativa”. As informações são da Tribuna da Bahia.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário: