sábado, novembro 07, 2015

SANEAMENTO BÁSICO CHEGA A VILA POPULAR EM CHORROCHÓ-BA



Uma iniciativa popular deu inicio a instalações de canos na rede esgoto da vila popular em Chorroch-BA.
Nos últimos dias as atitudes do funcionário publico e comunicador Edimar Carvalho(Mazinho Leomar) e do Mecânico Regivan Paiva, juntamente com os moradores da casas populares e voluntários, a exemplo de Merivaldo, Lucas de Adelio,Jailson, Nando, Moises,Reginaldo, Marcio de Chico, Domar de Antonio, Ana de Constancia, Juca entre outros. Que ainda teve o apoio de Tercio de Ivanilda e Cosme dos tratores, que fizeram doações de canos.



Isso demonstra a indignação da comunidade com o poder publico do município que não tem atitudes e ações concretas,  voltadas para o bem estar da população chorrochoense. Uma ação simples e barata podem resolver inúmeros problemas em certas localidades do município. Por exemplo, com a instalação desses canos em algumas ruas das populares, se eliminar os odores e mau cheiro de frente as residência, evitar a proliferação de mosquitos  Aedes Aegypti, buracos nas ruas entre outros benefícios a aquela comunidade.

 

Mais fica um questionamento, cade os quase 7 milhões que o então governador Jaques Wagner(PT) em Agosto de 2013, veio a Chorrochó autorizar a realização do saneamento básico? Lembrando também, que na gestão do ex-prefeito Humberto Gomes, foi liberado dois convênios para saneamento básico, e nada foi feito.

Fonte: Chorrochoemfoco


Nenhum comentário: