quinta-feira, abril 21, 2016

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!



ELEIÇÕES 2016. PRÉ CANDIDATO A VEREADOR “DESCE A RIPA” NO LEGISLATIVO DE CHORROCHÓ.

Com exceção do Vereador Beto de Arnobio(PT), o empresário e pré candidato a vereador em Chorrochó, Grigorio, usou das redes sociais, para fazer duras criticas aos demais vereadores do município. O empresário citou que: “VAMOS FAZER UMA REFORMA NA CAMARA E A POPULAÇÃO DE CHORROCHO SABE QUE O UNICO VEREADOR Q SE PREOCUPA COM O POVO SO E O VEREADOR BETO OS OUTRO SO SE PREOCUPA COM O BOLSO E NAS CAMPANHA SAI ENGANANDO O POVO .



PELO JEITO, PARECE!

Avaliando os comentários do atual quadro político brasileiro nas redes sociais, e ate nos bate papos entre amigos, observamos três tipos de eleitores: cerca de 50% são aqueles que fazem criticas a toda classe política, sem distinção. 30% eleitores e defensores do PT, não fazem criticas aos políticos do partido ou a aliados e ainda fazem duras criticas a justiça brasileira. E 20% são eleitores da oposição, que só critica o PT. Será se estamos chegando ao bom senso? As eleições para prefeito e vereadores vem ai, vamos ver quem o povo vai escolher.


PARABÉNS AS INICIATIVAS.

A igreja Batista de Chorrochó, vem promovendo varias ações sociais, que independente de religião, os beneficiados, são os cidadãos comuns, principalmente os mais necessitados. Isso é muito bom para o mundo de hoje, onde a violência, álcool e drogas, tomam conta da sociedade de forma alastradora. Que essas atitudes sirvam de exemplo para um mundo melhor.


POLITICA-ESTAMOS PRESTES A VER: SITUAÇÃO X SITUAÇÃO.

Pelo atual quadro político de Chorrochó, podemos ver uma disputa dentro do próprio grupo da situação. Em quanto a oposição não lança candidato ou, decide apoiar Dilan, entre os governistas o debate esta forte. O Grupo do ex-prefeito Humberto começa a fazer criticas ao grupo do empresário Dilan, como também, os cabos eleitorais do empresário criticam,e questionam, porque Humberto não apoia Dilan? Chama-u, ate de ingrato. Enquanto isso, a Prefeita Rita com o seu grupo, fica só de olho no movimento.


PORQUE O SILENCIO?

Em quanto em Brasília  a “zuada” é grande, os políticos de nosso município, se calam. Ainda observamos alguns petistas gritando que é golpe, entram em defesa do governo Dilma e coisa e tal. Mais existe a turma do “silencio” que nada falam, nem que  SIM nem que NÃO. O pré-candidato Juju de Josiel(PSDB) faz sua “zuada” já o pessoal da nova Diretoria do DEM ficam calados, os filiados dos partidos PSD, PCdoB PR, e ate do PMDB, silencio total. Em nossa região, o único político que “veste a camisa” da oposição ao governo Petista e vai pra linha de frente, é Delisio Oliveria, ex-prefeito de Abare.

Nenhum comentário: