terça-feira, agosto 09, 2016

ATE QUE FIM-GONZAGA PATRIOTA APRESENTARÁ PL OBJETIVANDO LEGALIZAR O BLOQUEIO DE SINAIS DE CELULAR E SIMILARES NAS PENITENCIÁRIAS BRASILEIRAS


Durante pronunciamento, nessa segunda-feira (08), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) informou que apresentará um projeto de lei objetivando legalizar o bloqueio de sinais de celular e similares nas Penitenciárias brasileiras. O discurso do parlamentar foi decorrente dos últimos acontecimentos no Rio Grande do Norte que enfrentou uma onda de violência. Segundo investigações, a instalação de bloqueadores de sinal de celular em penitenciárias do estado pode ter sido o motivo da série de ataques.


"Estou apresentando um Projeto de Lei para que estados, municípios e a União possam fazer o que o governador do Rio Grande do Norte fez: bloquear telefones em presídios. Espero que com essa iniciativa os criminosos que estão presos não tenham esse privilégio que lamentavelmente possuem ", disse Patriota.

Patriota lembrou ainda que o problema de uso de celulares por presos não é algo que se limita apenas ao Rio Grande do Norte e que essa prática deve ser combatida.


ASCOM/Blog Geraldo Jose

Nenhum comentário: