sexta-feira, março 24, 2017

PORQUE OS MAIS FRACOS TEM QUE PAGAR ESSA DIVIDA?VARELA DIVULGA LISTA COM AS 500 MAIORES EMPRESAS EM DÉBITO COM A PREVIDÊNCIA

Resultado de imagem para lista das 500 empresas que devem a previdencia

O programa Balanço Geral desta sexta-feira (24), o apresentador Raimundo Varela divulgou um documento contendo a lista completa das 500 maiores empresas que estão em débito com a Previdência.

O documento oficial do Governo foi emitido pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e contém oito páginas com nomes de empresas devedoras.
 Resultado de imagem para lista das 500 empresas que devem a previdencia


Dentre os nomes mais importantes estão os bancos do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal; além da Universidade Católica do Salvador (Ucsal), Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil, TV Manchete, a JBS/Friboi e as prefeituras de Guarulhos, São Paulo, Salvador e Manaus.
 Resultado de imagem para lista das 500 empresas que devem a previdencia


“Só o Banco do Brasil deve 208 milhões. O dinheiro da gente está aqui. Se cobrar tudo que as empresas devem, tapa o rombo da Previdência e ainda sobram 264 milhões”, disse o apresentador.


“A imprensa tinha que divulgar letra por letra, para o povo saber. Eu estou há 45 anos depositando meu dinheiro na Previdência e esses caras lesando o cofre. Agora eu pago, você paga, todo mundo paga… Isso porque tem muita gente incompetente governando a gente”, criticou.

Nenhum comentário: