terça-feira, março 21, 2017

VITORIA DO POVO RODELENSE.


A Câmara Municipal de Vereadores do município de Rodelas norte da Bahia não aprovou o projeto do prefeito Geraldinho de Livino em reunião realizada nesta segunda-feira 20/03, o projeto do prefeito de nome citado acima era para que a Comunidade Rodelense pagasse a conta de energia dos postes das ruas da cidade, e por 5 X 3 o projeto não foi aprovado.


Segundo o presidente da câmara municipal de vereadores (Van de Chico) que não precisou votar, falou a reportagem do blog Tony Bahia Notícias se por acaso fosse empate ele desempataria votando contra o projeto, aguarde mais informações.

Tony Bahia Noticias


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia! Eu sou uma cidadã rodelense e por isso me acho no direito de comentar essa reportagem. O projeto que o prefeito levou para câmera de vereadores já é uma realidade em muitas cidades, caso os senhores vereadores nunca tenham ouvido falar, trata-se dá taixa de iluminação pública, e é um desconto de 2% em cima do valor que já é cobrado. Não é uma situação em que o povo de Rodelas não possa pagar, até porque quem cobra boa iluminação, quem cobra segurança,ficaria satisfeito em cobrar por um serviço que paga mesmo que esse valor seja ínfimo. O senhor presidente da câmera precisa ficar mais esclarecido sobre determinados assuntos e entender que a situação deixada na prefeitura de Rodelas foi de total estado de falência, causado principalmente pela falta de fiscalização dos senhores vereadores e o senhor era um deles. O povo de Rodelas precisa se informar mais para não sair brigando em favor de políticos errados.