sexta-feira, junho 22, 2012

AS RAPIDINHAS DA SEMANA. EM RITMO DE SÃO JOÃO, VIVA SÃO JOÃO!!!



COISAS ESTRANHAS ACONTECEM AQUI TAMBEM.

Domingo passado o programa da rede globo, Fantástico, denuncio os absurdos, fraudes esquemas pesados dos concursos públicos em prefeituras. É uma lastima mesmo, você estudar tanto para um concurso e ver só os apadrinhados dos prefeitos serem aprovados! Mas, não podemos esquecer que moramos em um dos países maus corruptos do mundo. Me lembro de um concurso que fiz na prefeitura de nossa cidade, que não me lembro bem o ano, onde recebi minha prova suja de sangue! Não estou aqui querendo dizer que ouve fraude no concurso, de maneira alguma! Mas, que é estranho é. Eu ainda entrei com uma reclamação junto a empresa realizadora do concurso, que foi a secretaria estadual de saúde juntamente com a 10ª DIRES de Paulo Afonso, mais ate hoje nunca me deram uma justificativa. Fazer o que né!

 O MERCADO LIVRE DA POLITICA ESTA ABERTO.

Não vou citar nomes, mas alguns políticos e futuros políticos de Chorrochó estão recebendo propostas milionárias. Muitos políticos de Chorrochó procuraram o diretor desse humilde blog para comentar que receberam propostas tentadoras de um certo grupo politico para mudar de lado, não foi um ou dois não viu! Foram vários que mantem uma posição politica e de maneira alguma trocam de lado. Um chegou ate dizer que: “ eles pensão que eu sou mercadoria e minha dignidade fica onde? O que eu vou dizer a minha família aos meus eleitores que me vende? Acabou essa época meu amigo, eu apoio o grupo que estiver mais forte” citou um grande politico. Outro já disse: “ não saio do meu lado de jeito nenhum, depois o povo vai esta ai na rua dizendo que eu se vender ai minha moral vai lá pra baixo, enquanto eu estiver na politica, essa pratica de se vender por carro, emprego ou ate mesmo dinheiro eu não faço” declarou outro politico. É graças a deus e com uma forcinha da impressa, muitos políticos estão tomando “juízo”.

GOVERNO FEDERAL ABRE O OLHO!

O governo federal começou a divulgar as obras em radio e Teve,  feitas em todo os municípios brasileiros que tem obras federais. Pois muitos Prefeitos e Governadores estão fazendo as obras do governo federal e nas inaugurações, se esqueciam de falar o nome de quem realmente realizou as obras: “o governo federal”. Olhe, olhe senhores, o governo federal “se ligou” e abriu o olho em...

A ÉPOCA DO CORONELISMO PARECE QUE AINDA EXISTE!

Ouvindo vários relatos de algumas pessoas do distrito da barra do tarrachil, fiquei impressionado com tais fatos. E analisando alguns, resumir que na barra do tarrachil a pratica do coronelismo ainda persiste. Lá, se você é de um lado políticos sempre tem uma pessoa do outro politico em seus “calcanhar”. Já fui ate informado de pessoas que não saíram candidatos por que sofreram o que podemos dizer: “ ameaças politicas” essa pratica não pode existir mais meu povo. Se caso isso venha acontecer no próximo período eleitoral, independente qual seja o lado politico, será pedido intervenção federal para não deixar esse tipo de pratica ocorra em nosso município. O blog preocupado com tal pratica esta preparando um dossiê sobre as duas últimas eleições para ser entregue as autoridades máximas do estado. Vamos esperar que tudo ocorra na maior tranquilidade e transparência no período eleitoral, para que a democracia sai vencedora neste pleito.

DEPOIS DO CORRE,CORRE, A FESTA DO CHAPEU DE COURO VAI ACONTECER.

Depois de tanto corre, corre, atrás de bandas é claro, o diretor de eventos da prefeitura e organizador do evento Lívio, Fonseca vai realizar a  Festa chapéu de couro, que vem sem muita novidade. As atrações são praticamente as mesmas do ano passado, Cesar Adriano, Brega e vinho e a única novidade é Sérgio do forró. O local é o mesmo “a casa de festas e eventos da prefeitura” a quadra de esportes das populares. Só resta saber se vai ser de graça, ou se será cobrado um quilo de alimentos ou se será pago? Em breve saberemos. Independente de nada, estaremos lá.

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

Ate quando menor vai roubar e ser solto? Matar e ser solto? Matar dinovo e ser solto dinovo? Ate matar um filho de um desembargador, um filho de um politico grande que der grande repercussão? Ate quando?

Esta acontecendo dentro de um grupo politico de chorrocho! “ se for ela eu saio do grupo” “ e se for a outra quem já sai sou eu” ai,ai,ai e agora? Entrei numa sinuca de bico! Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!

Esta rolando pesquisa, para que? Um grupo politico de chorrocho, ainda insiste ainda em fazer pesquisas para definir seu candidato a prefeito. “ se for um grupo que estou pensando... o resultado será o mesmo! Ou não acho que pode rolar uma “manipulaçãozinha”, eles são feras nisso!!!

A IMAGEM DA SEMANA! ELAS ESTÃO DIVOLTA





Nenhum comentário: