quinta-feira, junho 21, 2012

RÁDIO SERTANEJA FM DA CIDADE DE ABARÉ, JÁ ESTA FUNCIONANDO A TODO VAPOR!




Já está no Ar a Rádio Serteneja FM da Cidade de Abaré - BA. Com a frequência 90.9 É mais um grande meio de comunicação que a nossa região ganha.  A Rádio sertaneja FM 90.9 é da Cidade Abaré-Ba e é a primeira FM comercial da nossa região entre Juazeiro-Ba e Paulo Afonso.  Faz parte da equipe de comunicadores o grande profissional conhecido de todos do vale do São Francisco Wellington Barbosa ex: rádio educadora de Belém do São Francisco-Pe. Rádio Canabrava de Belém do São Francisco-Pe. E rádio tabajara de Petrolina-Pe.

O blog barra fuxico de Barra do Tarrachil em nome do seu diretor “Tony Bahia" deseja tudo de bom para esta nova emissora de rádio.
Para quem não sabe, Wellington Barbosa foi quem batizou o nome do diretor do barra fuxico de Tony Bahia.
A rádio Sertaneja FM está localizada na rua: José onias numero 46 centro Abaré-ba. Com equipamentos de ultima geração, comparadas as grandes rádios do Brasil, Chorrochó, Barra do Tarrachil, Macururé, Abaré, Belém do São Francisco-Pe. Cabrobó estão ouvindo a rádio todos os dias, faça isso você também.
Fone: (75)3287-2212 \ e-mail: fmsertanejaabare@yahoo.com.br este e-mail está em construção em breve em funcionamento aguardem.

 fonte: Barra fuxico de Barra do Tarrachil-Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa radio,pena que moro em minas gerais,pois tenho familia ai.sera que tem como ouvir onlaine,ou algum link..
obrigadoooo