quarta-feira, novembro 06, 2013

DEU NAS REDES SOCIAIS- POSSÍVEL ESCÂNDALO NO BOLSA FAMÍLIA DE CHORROCHO-BA

Opinião!

Desde que me entendo por gente e por uma boa criação familiar, venho com isso na minha alma.." O certo é certo e o errado é errado". 

Quando falo sobre isso é analisando os cortes recentes do bolsa família aqui de Barra do Tarrachil , onde está dando um reboliço danado! Para alguns parece que esse programa não tem critérios e nem fiscalização pesada em cima dele, Mais por que digo isso? Agora vamos voltar alguns anos atrás, onde o bolsa – família de chorrochó era o maior escândalo moral.gente que não se encontrava nos critérios eram os primeiros a receber, nos bastidores era conhecido como “ Á MAFIA DO BOLSA-FAMILIA “

Hoje que eu vejo mais reclamando pelo corte do mesmo, são funcionários Públicos Pessoas solteiras ,Pessoas essas com condições de vida bem superiores ás outras. Gente , tomem vergonha! Em quanto vocês recebiam tranquilamente e por debaixo dos panos, quem realmente necessitava ficava aí a ver navios. Mais levo na lógica o seguinte, eles não são tão culpados em ter esse benefícios a seu dispor ,aí vem de coisa malfeita , desorganizada e um certo viciamento de anos atrás. Ou estou mentindo?
Agora é o seguinte quem tem direito e está nos critérios se está sendo cortado aí é outra conversa é procurar seus direitos. A população já sabe os caminhos das Pedras.

Programas como esse não tem tapar sol com a peneira, um dia a sujeira vem a tona!

Está nos critérios tem Direitos! Não está nos critérios não tem Direitos!

Governo Feliz! É ser ou deixar o povo sem conhecimento!


Fonte: facebook de Sintia Veronica(autorizado)

Nenhum comentário: