quarta-feira, novembro 27, 2013

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.


COBRANÇA EM PLENA NET!
Tem político(a) de mandato, recebendo cobrança em plena internet! É, a crise esta atingindo ate os bolsos de quem menos a gente espera. A tecnologia ajudando os cobradores de divida.

JÁ?
Já tem candidato há eleições de 2016, pedindo votos por ai! E já esta pedindo apoio a grandes políticos(a). Ta pedindo e levando cada patada! Também se for olhar a qualidade desse candidato...

BAHIA DE TODOS OS SANTOS...E DE MUITO ABANDONO.
Assaltar no sertão da Bahia: “é igual e tirar doce da boca de uma criança”. Esta ai o exemplo, em Abare assalto quase toda semana, nas estradas de Chorrocho e Macurure é difícil...Não ter.Em Rodelas nem fala. Ate quando nosso sertão ira ficar abandonado? Ou ao governo petista?

BELEM DE NOVO NA TV!
No próximo domingo 01 de dezembro, Belém do são Francisco será destaque no TV! Calma, não pensem que é sobre política! Vai ser a exibição do Quadro “Reencontro” no Programa de Eliana no SBT.Assista e veja o reencontro de familiares da terra da cebola e dos bonecos gigantes.

É BOM DEMAIS SER MENSALEIRO!
Estou preparando uma matéria sobre os mensaleiros. Mais hoje, falaremos do salário de Dirceu que pretende trabalhar em um Hotel, cujo um dos donos e de um partido que apoiou o PT nas eleições passada, e que vai ganhar um salário miserável de 20 mil reais! Da pra tu caba veio?

FARRAS E MAIS FARRAS COM O DINHEIRO PUBLICO?.
Enquanto muita gente faz farras com bebedeiras e expõe fotos nas redes sociais, tem família por ai, quase passando fome, escolas sem merendar escolar, Salários atrasados, sem previsão de receber o 13º salário para dar uma ceia de natal a sua família, ou ate mesmo pagar débitos. Mais as viagens para fora do estado e os wisques não faltam né?



Nenhum comentário: