sexta-feira, dezembro 20, 2013

ACIDENTE NA BR 116 CHAMOU A ATENÇÃO DE QUEM PASSAVA...UM DOS ENVOLVIDOS SE TRATA DE UM MORADOR DA REGIÃO, O SR DIONÍSIO DA BORRACHARIA DO KM 60 POVOADO SILVA...


Um grave acidente foi registrado por esta Redação do Macurure Na Noticia, na tarde desta sexta feira (20), na BR-116,  nas proximidades do Km 107 no povoado de Formosa municipio de Macururé.

Segundo testemunhamos,  o condutor de um veículo Fiat Uno Branco com Placa Policial de Fortaleza Ceará, seguia no sentido Cabrobó,  quando fez uma ultrapassagem forçada e proibida colidiu de frente com outro Uno de propriedade de um cidadão da região, o Senhor Dionizio da Borracharia do Km 60 no povoado Silva.

Apesar da gravidade do acidente,  os dois condutores nao tiveram ferimentos sendo que o condutor causador do acidente de nome desconhecido do Fiat Uno Branco de Fortaleza se evadiu do local quando este percebeu que o seu veículo ainda funcionava.


A POLICIA DE MACURURE FOI  AVISADA POE ESTE REDATOR DOS FATOS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O CARRO ENVOLVIDO QUE SE AUSENTOU DO LOCAL DA  OCORRÊNCIA A PEDIDO DA VITIMA "DIONISIO da BORRACHARIA".

Fonte: blog macurure na noticia/Naldinho Beira Rio

Nenhum comentário: