sexta-feira, dezembro 20, 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 116 PROXIMO A BENDENGO/CANUDOS-BA



Nesta sexta-feira (20), por volta das 18h30min, um grave acidente na BR-116, no km 141, nas proximidades da fazenda Simplício, entre Formosa e Bendegó, deixou uma vítima fatal.

O acidente envolveu um Prisma (placa JPY 1036, Salvador-BA) e uma carreta Volvo bitrem (placa OBL 0924, São José do Egito-PE).

Segundo informações de um ocupante da carreta, o Prisma, guiado por uma mulher, seguia sentido Euclides da Cunha-BA e a carreta no sentido contrário, em direção à Formosa. Nas proximidades da fazenda Simplício, no município de Canudos-BA, a condutora do Prisma teria se assustado com outro veículo que vinha atrás da carreta tentando ultrapassagem e acabou perdendo o controle, colidindo com a carreta. Ela morreu no local.

A vítima trata-se de Isis Daiane Oliveira Soares, funcionária do Fórum da cidade Macururé. Natural de Euclides da Cunha, Isis é filha do comerciante Miranda, bastante conhecido na região.

O cumunicador Eloy Netto, do Blog Chorrocho em Foco, que passava pelo local do acidente, nos informou que até às19h30min a Polícia Rodoviária Federal ainda não tinha chegado no local. Ele observou também que a equipe do SAMU já estava chegando no local.

Aparentemente Isis Daiane gostava muito de viver, como demonstram as imagens em sua página pessoal numa rede social.
Em breve traremos mais detalhes... aguarde!

Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Eloy NettoChorrochó em Foco



Nenhum comentário: