sexta-feira, dezembro 27, 2013

AS RAPIDINHAS DA SEMANA! ÚLTIMAS DO ANO.


EITA SERTÃO BAIANO PRA SOFRER!

O sertão alem de sofrer com falta de estradas, segurança, saúde publica, falta de investimentos públicos de políticas publicas entre outros. Veio agora a falta de “energia”. Na região do distrito do Ibó/Abaré e em algumas ilhas, ficaram mais de 24h sem energia na véspera do Natal. O curioso foi que do outro lado do rio em Pernambuco, faltou energia quase que no mesmo horário. Mais as providencia e o retorno da energia foi bem mais rápido do que na Bahia. Queria saber,Porque moramos em uma mesma região onde o rio é o mesmo, a terra é a mesma, as características do povo é a mesma, e em Pernambuco tudo é melhor do que aqui na Bahia?


AS DECEPÇÕES DE 2013.

Na política, o que mais chamou atenção e que foi de grande decepção, foi a ida da Vereadora Eliete(PDT) eleita com a maioria dos votos da oposição, para o grupo da Situação. Segundo informações ela teve seu motivo, que é claro, todos temos que respeitar.Mais o motivo da ida de Eliete, não foi por um acaso, não foi aqueles velhos e conhecidos motivos de sempre, quando um vereador pula de lado, mais sim, uma decisão sobre pressão, para não dizer outra palavra. Outra grande decepção foi o secretário de Educação do município Joacir Campos. Uma pessoa técnica e capacitada para o cargo que tinha tudo para dar certo no cargo. Mais logo quando começaram a aparecer os problemas juntamente com as criticas, ele não soube administrar e receber esses problemas de forma equilibrada e centrada. Outra grande decepção do ano referente a festa e eventos, foi o publico da 4ª feira do bode, organizada pela Associação do vaqueiros de Chorrocho, onde o cantor Cesar Adriano não conseguiu “arrastar” um bom publico, como sempre fez. Decepção também, foi o grupo da oposição de Chorrochó mais uma vez, ter abandonado os processos eleitorais das eleições de 2012. Besta daquele, que for atrás de provar crime eleitoral pensando que o grupo da oposição de Chorrocho dará apoio.


NATAL NA CIDADE BELEM DO VELHO CHICO, NEM TUDO FOI “BARRAGENS”.

A alegria, entusiasmo e satisfação do prefeito Gustavo Caribe na véspera do natal em esta comemorando as chuvas que encheram as 220 barragens feita por sua administração é justa e justificável. Agora não foi nada justo, deixar muitos funcionários sem receber o salários do mês  Novembro e deixar algumas casas passar a noite da ceia de natal com lixo, era  o que mais reclamavam alguns cidadãos e funcionários na cidade.


MENSAGEM DE ELOY NETTO AOS LEITORES E PARCEIROS.

Quero desejar a todos leitores e parceiros do blog chorrochoemfoco, um 2014 de muita saúde, paz, perseverança, sucesso e prosperidade. Agradeço a todos pela credibilidade e confiança dada a esse humilde veiculo de comunicação, que só tem há ajudar, passando informações verdadeiras, concretas e de grande importância a sociedade. Pois a informação, é a força de uma cidadania mais justa e correta. Um cidadão bem informado, é uma pessoa sabedora de seus direitos e deveres.Não leve nada para o pessoal quando um fato acontecer e virar noticia, principalmente á pessoas publicas, elas são passivas de elogios e criticas. Aproveitem as criticas para tirar bons proveitos. Esses são meus sinceros votos e palavras a todos os leitores do blog chorrochoemfoco, na pessoa do comunicador Eloy Netto.

Amanha 28, estaremos divulgando os destaques do ano de 2013 do blog chorrochoemfoco.

AS IMAGENS DA SEMANA.










Nenhum comentário: