sábado, dezembro 28, 2013

DESTAQUES DO ANO 2013, DO BLOG CHORROCHOEMFOCO

VEREADOR CIEL JERICO.
Marcos Vinicius Pereira Jerico(Ciel) foi o vereador de mais iniciativa em 2013 do grupo da situação. Ciel é legislador muito bem assessorado que se destacou por suas boas ações em prol do município.

VEREADOR BETO DE ARNOBIO.
Para o vereador Beto de Arnobio,onde mais uma vez é destaque do blog. Destacamos, não só suas atitudes e obrigações como vereador da oposição, inclusive que faz muito bem. Mais, suas novas ações em prol dos cidadãs chorrochoense. O vereador conseguiu inúmeros beneficios para a população, principalmente para homem do campo.


ADRIANA ARAUJO.
A “vaqueira guerreira” Adriana Araujo, surpreende mais uma vez. Em sua luta constante ao lado dos vaqueiros de Chorrochó, Adriana juntamente com os homens de couro não só de Chorrocho como de todo Nordeste, venceram uma batalha de anos, profissionalizar o “vaqueiro”! Mais ela não quis só isso! A vaqueira Guerreira levou alguns vaqueiros de nossa terra a Brasília para eles ver com seus próprios olhos, o sonho deles que é de direito, ser realizado, a votação da PEC dos vaqueiros. Adriana conseguiu mostra as caras dos vaqueiros de Chorrocho para todo Brasil. Uma excelente iniciativa.


IRMAR CIPRIANO.
O vice-presidente da Associação dos vaqueiros de Chorrocho, o senhor Irmá Cipriano, um Vaqueiro de profissão, agora. Não tem só como destaque sua luta nas caatingas do sertão.  Ao lado de Adriana presidenta da ASVAC, Irmá Foi outra pessoa que lutou muito para que os vaqueiros tivesse sua profissão reconhecida. E ele também, foi diretamente a Brasília, juntamente com seus demais companheiros de campo, acompanhar o reconhecimento de sua profissão.

PREFEITA SILMA(MACURURE)
A prefeita reeleita do município de Macururé, Silma Eliane, vem se destacando em seu Município, alem de ter conseguido obras significativa que beneficiará a população Macururense, a prefeita esta voltada sua administração para um governo mais participativo, Silma esta indo diretamente ao encontro da população, para ver de perto os problemas, e com isso, e expor a solução aos cidadãos.

 
PREFEITO GUSTAVO CARIBE (BELEM).
O prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribe, fez e faz historia em seu município. Em seu 5º ano de administração, Gustavo fez as melhores festas de emancipação política, realiza um dos melhores carnavais do vale do são Francisco, esta em fase de construção um novo mercado publico ou centro de atividades econômicas, e alem de ter sido um dos prefeitos que mais investiu na zona rural com a construção e reforma de mais de 200 barragens, esta revitalizando um dos maiores sonhos dos belemitas, a “orla fluvial” de Belém, entre outras obras importantes para o município.



EX-PREFEITO SENOCA.
O Ex-Prefeito Arsênio Almeida de Gonçalves Neto(Senoca) da cidade Histórica de Canudos-BA, teve seu nome muito bem lembrado, em uma pesquisa realizada com os gestores da região. E a sua administração como então prefeito de Canudos, foi avaliada como a melhor administração entre as cidades do sertão Baiano.



PREFEITA RITA CAMPOS.
A prefeita do município de Chorrocho-BA Rita Campos, teve o inicio de seu mandato voltado a Organização, humildade, a participação ativa, um governo sem rancor ou raiva, uma gestão sem perseguição e sem politicagem.



VICE-PREFEITA SHEILA ARAUJO.
A vice prefeita Sheila Araujo, que não fez campanha como política, mas, o destino mais do que justo, quis que ela ocupasse o segundo cargo mais alto na política de um município. E hoje com o seu jeito humildade cativo e de boa relação com todos os munícipes, esta sendo muito bem vista como vice prefeita ou, como política.


NILSON RODRIGUES(NILSINHO).
O novo Secretario de Agricultura do Município de Chorrocho, vem desempenhando bons serviços voltados para a agricultura do município. Em sua gestão como secretário, Nilsinho preza pelas parcerias, humildade e boa relação com todos que procurarem esta instituição sem nenhum tipo de politicagem.


JUNINHO CHORROCHO.
O novo diretor de esportes da prefeitura municipal de Chorrocho, Juninho Chorrocho, demonstra ser uma pessoa empenhada e dedicada ao esporte do município. Apesar de encontra muitas dificuldades para realizar suas atividades, seu empenho é publico e notório.



DARIO BARBOSA.
Dario, dono do blog “Dario Barbosa” do Distrito de Barra do Tarrachil destaca-se como um dos mais jovem ou o mais jovem, comunicador de nossa região. Não só por administrar um veiculo de comunicação, mais também, como um excelente design. Uma grande promessa da mídia que tem tudo para crescer.



MAZINHO.
A equipe do site Chorrochoonline.com nas pessoas de Edimar Carvalho(Mazinho), Antonio Sandro(Sandrão) e Rafael Santos, estão de parabéns. Foi de relevante importância à iniciativa de Mazinho em criar o site Chorrochoonline. Hoje nossa cidade conta com mais um veiculo de comunicação, que so vem a potencializar as informações de nosso município de forma clara e objetiva, sem politicagem.  



MARCOS OLIVEIRA.
Esta no ar há pouco tempo, mais já demonstrar ser um veiculo de comunicação que não esconde as noticias e que não gosta de política suja. Esse é o blog Velho Chico da Cidade de Rodelas do grande e experiente comunicador Marcos oliveira. Marquinhos é Natural do Povoado de várzea da Ema/Chorrocho-BA, alem de blogueiro, é um dos repórter correspondente de grande emissoras de radio da região.  



PAULINHO DO SERTÃO VIP.
Paulo Henrique(Paulinho) do site Sertãovip, se destacou como o site de melhor cobertura de eventos da região. São poucas festas que o sertãovip não esta presente e registrando!


RADIO FM SERTANEJA.
A radio sertaneja FM da cidade Abaré-BA em tão pouco tempo, já se tornou uma das maiores audiência da região em radio FM. Com uma programação vasta de muita informações, entretenimentos e com grande locutores, A sertaneja FM que tem a Frente o diretor Renato Carvalho mais uma vez, de forma justa, merece ser um dos destaques do ano do blog chorrochoemfoco.



JOÃO JODELIO.
O grande e experiente radialista e comunicador João Jodelio, é um dos radialista dono de uma das maiores audiência de programa de radio no ramo de entretenimentos. O programa “Amanhecer no sertão” da radio educadora AM de Belém do São Francisco-PE, que é apresentado de segunda a sexta as 5h:45 por João Jodelio, vem a décadas, sendo dono da maior audiência no horário. Uma historia do radio que merece ser lembrada e destacada.



VANDINHA MARCULA.
A empresaria do ramo de festa e eventos Vandinha Marcula da cidade Belém do São Francisco-PE, se destacou no ano de 2013, como uma das empresaria que fez e realizou os melhores eventos e com as melhores atrações musicais da atualidade na cidade Belem.



JOSIEL CALAZANS(JUJU)
O engenheiro civil Josiel Calazans(Juju) se destacou pelo seu investimento na construção civil na cidade de Chorrocho. Dando oportunidade de empregos e renda como também, opções de investimentos em moradia, boas vendas para o comercio local e é claro, mudou a “cara” da entrada cidade dando uma vista de uma cidade desenvolvida, apesar de ser um investimento particular. O engenheiro Juju, tem uma visão de um empreendedor organizado, bom administrador, e de boa relação com todos.



JOSEANE BARROS
No ramo de bares e restaurantes, destacamos a empresaria Joseane Barros. Responsável pelo Bar e Restaurante “Maria Bonita” onde serve as melhores opções em almoço, e é claro, a melhor carne de Bode e cerveja gelada da cidade.


NALDINHO BEIRA RIO.
Naldinho Beira Rio alem de ser um dos destaques como comunicador de Macurure e região, Naldinho vem se destacando com um grande e bom artista. Nesse ano Naldinho vem crescendo no meio artístico apresentando grandes shows, cantando e encantando no ritmo de forró, rompendo fronteiras de nossa região.


PARABENS A TODOS, E ATÉ 2014.




Nenhum comentário: