terça-feira, dezembro 10, 2013

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO FARÁ HOMENAGEM AO GOVERNADOR DE SERGIPE MARCELO DEDA(IN MEMORIA)

Governador de Pernambuco, Eduardo Campos

Redação Chorrochoemfoco. 
Em entrevistas cedidas a vários veículos de comunicação de todo Brasil no dia do enterro do Governador Marcelo Deda em Aracaju-SE. Abatido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos relembrou da última vez que o visitou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). “Passei a manhã com ele, contei histórias, relembramos outras e Eliane depois me revelou que a visita tinha feito muito bem a ele”, disse com os olhos marejados de lágrimas. “Esse é um dia muito triste, com brasileiro, como nordestino, como alguém que aprendeu muito com Marcelo Déda. Deus me deu a oportunidade de ser amigo dele, de conhecê-lo no movimento social, no Congresso Nacional, de sermos governadores juntos, em uma safra da renovação da política”, destacou.

Eduardo fez questão de destacar as qualidades do homem Marcelo Déda. “Ajudou o Nordeste e ao Brasil. Eu via em Déda um talento de homem sério, que fez política com dignidade, o Brasil precisa de mais gente como ele, que defendia ideais, princípios e sem perder a compostura, dialogando até com aqueles que não concordavam”.
Campos fará uma homenagem a Deda, e colocara o nome de uma biblioteca estadual na cidade de Recife-PE como o nome do governador “Marcelo Deda”. Mais  do que justa a homenagem de campos.


Dias atrás o Governador pernambucano tinha recebido o titulo de cidadão sergipano na assembleia legislativa do estado. Titulo esse, proposto pelo Deputado Estadual Venâncio Fonseca(PP) líder da oposição na Assembleia.

Com informações do Agencia Sergipe de Noticias.

Nenhum comentário: