quarta-feira, dezembro 11, 2013

JUIZ DE DIREITO DE CHORROCHO IRÁ INTENSIFICAR FISCALIZAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS CONDUZINDO VEÍCULOS, SOBRE CONSUMO DE ALCOOL E DROGAS NADA FOI DEBATIDO


O Ministério Público recebe denuncia sobre o indice muito grande de crianças e adolescentes pilotando carro e moto.
O Juiz  Dr. Roberto Cesár Lemos de Sá Cruz realizou nesta manhã do dia (10) de dezembro uma reunião com alguns pais de crianças e adolescentes que estavam pilotando veiculo na cidade, e informou o que vai acontecer caso continue a acontecer as infrações .
Explicou  Dr° Roberto que, os filhos e os pais caso continue, ou seja  resolveu alertar que se continuar acontecendo os pais irão responder processo, dois tipos, um por estar caracterizando abandono de incapaz e o outro por estar infringindo as leis de transito.
 A criança que for pega nas ruas dirigindo carro ou moto, vai ser apreendido o transporte e a criança dependendo da idade pode até ser retirada a guarda do filho, é isso que diz o ECA, e se a criança estiver em transporte de terceiros, tanto vai responder o pai quanto quem entregou o transporte. Um cidadão durante a reunião perguntou: “ E o adulto sem a carteira de habilitação? resposta: ta errado do mesmo jeito.
Num segundo momento também foi abordado  o alto indice de adolescente que estão ingerindo alcool e drogas, e a
quantidade de crianças frequentando o clube.

Fonte: Redação chorrochoonline.com


Nenhum comentário: