domingo, dezembro 15, 2013

NALDINHO BEIRA RIO LANÇA EM BREVE EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO MÚSICA INÉDITA NO PROGRAMA DA PISADINHA COM HOMERO DA BREGA & VINHO E REVELA COMO FOI A INSPIRAÇÃO DE CADA MÚSICA...


O Cantor e Compositor Naldinho Beira Rio promete surpreender os fãs e amigos lançando 4 de suas musicas inéditas “Rio São Francisco” "Mala Feita" "Pra Não Perder o Juízo" "Era a Malena", no Programa da Pisadinha com Homero Silva da Brega & Vinho.

O cantor revela que apesar de não ter encontrado patrocinadores que lhe fecharam as portas o mesmo como já anunciou em Rede Social segue em frente com a confirmação da sua participação no Programa que é gravado dia 17 de Dezembro próximo e não mais dia 18 como divulgou em sua pagina do Facebook.
Como o Programa é gravado sua exibição será em outra data pré-determinada e divulgada com antecedencia neste mesmo veículo de comunicação e em sua página na Rede Social do FACEBOOK.


AGUARDEM!
Se ainda existir quem possa patrocinar a sua viagem e custo de gravação  o mesmo avisa que será bem vindo e retribuirá o apoio durante a gravação divulgando a possivel empresa ou comercio de quem venha se interessar!


Os interessados entrem em contato por e-mail NALDINHOBEIRARIO@HOTMAIL.COM ou por meio telefonicos (75) 9990-0511 / 9938-0505.

Fonte: Naldinho Beira Rio

Nenhum comentário: