segunda-feira, dezembro 23, 2013

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


CHUVAS E MAIS CHUVAS!

Será se estão aproveitando essas chuvas para tirar algum lucro? Ou será se estão só curtindo o momento? Quem tem terreno e coragem de trabalhar, concerteza vai tirar bom proveito dessas águas. Que tal plantar algumas plantas nativas do sertão para armazenar e quando for no período de estiagem ter alimentos para dar os animais?Não se aproveitem das chuvas són para “bebemorar”, tirem proveito dela!


PREFEITO DE BELEM ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU!

O prefeito de Belém do são Francisco-PE, Gustavo Caribe, hoje, esta colhendo o que a cinco anos vem plantando, a construção e ampliação de barragens na zana rural de seu município. Onde andamos, é o que mais se comentam, são as barragem cheias feita pelo prefeito Gustavo Caribe depois das chuvas. É, “vamos dar a Cesar o que é de Cesar” o Prefeito sertanejo que tem visão e conhecimento no que esta fazendo, referente a esse fato, é bom lembrar!


MENSAGEM DE NATAL DE POLITICOS, BEM DIFERENTE DO NORMAL!

Ouvindo uma mensagem de natal veiculada em um carro de som na cidade Belém do são Francisco-PE, fiquei impressionado! Pela primeira vez, ouvir um Deputado mandar passar uma mensagem natalina citando o nome de outro deputado! O Dep. Jorge Corte Real, veiculou  uma mensagem nas ruas belemitas feita com sua própria voz, onde ele cita o Deputado e amigo Rodrigo Novaes, um tanto curioso não? E no mesmo carro de som o Dep. Rodrigo Novaes também retransmite sua mensagem de fim de ano, mais sem citar nome de seu “amigo”! Isso foi ate um pouco melancólico, para não dizer bizarro. Ou faltou a velha e conhecida “co-mu-ni-ca-ção” entre os políticos?


ELEIÇOES 2014 E OS APOIS EM CHORROCHO III.

Hoje, esta rolando muito “zum zum” que, muitos, tanto políticos como cabos eleitorais, funcionários(do alto escalão) entre outros, não iram apoiar nem muito menos votar nos candidatos da Prefeita em Chorrochó, será? Todos sabem que os candidatos da Prefeita Rita Campos são os “Marios”. Pode ser observa que nas duas últimas eleições estaduais, a votação de Mario Negromonte(PP) em Chorrocho, caiu significativamente. Mais também, teve ate irmão de ex-prefeito que não votou nele. E em 2014 qual será a surpresa?




Nenhum comentário: