segunda-feira, janeiro 27, 2014

DEPOIS DE MATERIAS E ARTIGOS PUBLICADOS NO BLOG CHORROCHOEMFOCO REFERENTE A SEGURANÇA PUBLICA, USO DE DROGAS, POLUIÇÃO SONORA, AUTORIDADES SE REUNIÃO E DEBATEM SOBRE OS FATOS


Foi realizado na última quarta feira 22, uma reunião no Forum Drº Olindo Lopes Galvão Filho em Chorrocho entre autoridades do município para tratar de assuntos referente a segurança publica, consumo de drogas e álcool, menores conduzindo veículos pelas ruas da cidade e som automotivos. Segundo esta no site oficial da Prefeitura municipal de Chorrochó,essa reunião foi de iniciativa da própria prefeita Rita Campos, pressupõe-se, que essa atitude da Prefeita foi depois de varias matérias e artigos publicados no blog Chorrochoemfoco sobre itens citados anteriormente, que vinha tomando conta da cidade sem nenhuma ação ou providencia das autoridades locais. E nessa reunião foi determinado pela promotora Drª Luciana Khoury as seguintes providencias:
-Que todos os sons de mala que estivessem perturbando e desrespeitando a lei do silencio, fossem apreendidos em qualquer localidade do município.

-Nos bares que forem encontrados menores fazendo uso de bebidas alcoólicas, os donos dos estabelecimentos serão presos e processados.

Já o comandante do 4º batalhão da policia militar de Chorrochó Cesar Lima, irá levar as reivindicações ao comando do 20º Batalhão em Paulo Afonso e irá aumentar as intensificações nas abordagens.
E a Delegada da policia civil, vai apenas disponibilizar a viatura da PC para á Policia militar.

Com algumas informações e imagem do site da prefeitura municipal de chorrocho.


Nenhum comentário: