quarta-feira, janeiro 22, 2014

FALTANDO APENAS UM DIA, ORGANIZAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA PROFANA DO SENHOR DO BONFIM DE CHORROCHO.



Foi divulgado hoje 22, nos principais veículos de comunicação de Chorrocho-BA, as atrações da festa dançante do senhor do Bonfim:

Amanha quinta-feira 23, o show ficará por conta de MARCELO SILVA E BANDA. É bom lembrar, que essa atração será custeada pela família “Cordeiro”. Onde será feita uma homenagem ao inesquecível membro da família Jose Jason Cordeiro de Menezes.

Já as atrações da prefeitura que já foi anunciado nas redes sociais e se comentou muito pelas ruas de nossa cidade, que seria A banda menina Faceira, e ate falaram-se da banda Cheiro de Menina!Mas vamos se contentar com essas bandas mesmo:

Sexta-feira 24, show com a Banda “ Forrozão 1000”?

Sábado dia 25, após a lavagem no palco da praça se apresentará a banda “VIP” com participação da banda “ Forrozão 1000” será se o preço é Mil também? E a noite a festa ficará por conta de Nino Coutinho e banda imortal.

Pois bem, esta ai atrações da festa do senhor do Bonfim de Chorrochó, Alguma, velhas conhecidas e repetitivas e outras totalmente desconhecida do publico Chorrochoense. A divulgação bem atrasada, ate parece que “pegaram a doença” da Associação dos vaqueiros de Chorrochó, que só divulga sua grade de atrações em cima da hora!
Enfim, boa festa a todos, que o senhor do Bonfim abençoe todas família chorrochoenses.

Nenhum comentário: