sexta-feira, janeiro 17, 2014

LEGEIRINHAS LIGEIRINHAS!


SÓ ENGANA OS BESTAS!
Gasolina brasileira está com 94% menos enxofre em 2014. Em compensação tem mais impostos do que assaltos na cidade Abaré!

É FRIBOI?.
Em uma cidade  baiana tem um secretário que não pode ouvir essa interrogação, “ e a carne moída é Friboi? Ele fica vermelho de raiva!

É ROMPIMENTO NA CERTA!
Então disse um dos irmãos de um ex-prefeito de um pequeno distrito bem ali: “A mulher tem um ano no poder e veja aqui, só vez plantar uns paus aqui nas ruas”!Tire ai sua conclusão.

DILMA ESTA MUITO PREOCUPADA COM O NORDESTE!
Enquanto o pau estava quebrando em Campinas-SP e no Maranhão-RN, Dilma estava fazendo reuniões para segurança da copa, lá vai rolar dinheiro para o governo através dos impostos!

CABEÇAS PODEM ROLAR!
Segundo informações algumas “cabeças” podem rolar no secretariado do Governo Municipal de Chorrocho. E os secretários que podem sair são: Joacir Campos da Educação, Anderson de Oliveira, Finanças e Hilda Ramos Assistência social. Vamos aguarda ver se, vai ser só especulações!

FESTA DO SENHOR DO BONFIM 2014, JÁ VIM MELHOR!
Começa pela Copa senhor do Bonfim de futsal um campeonato fraco e bem menos competitivos do que outras edições. Festa profana com poucas atrações e que vão tocar fraquíssimas! Agora compare com a festa da Barra para você ver a diferença, e por que não estamos mais na seca né! Mais Chorrochó merece.





Nenhum comentário: