sexta-feira, janeiro 10, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS-AS PRIMEIRAS DO ANO.


FUNASA E CAR EM 2014 VOU TE USAR MAIS AINDA!
Estão metendo a “Mao ligeira” roubando mesmo, pra não perde o costume, em verbas enviadas para construção de banheiros em...Ja estamos com imagens e vamos ao ministério publico federal e depois divulgaremos quem são esses corruptos por que não dizer “ladrão” do dinheiro publico.Onde esta acontecendo isso? Lá, vocês sabem onde, onde sempre acontece de tudo e ninguém é punido.

NÉ POSSIVEL?
Estão querendo deixar carros pipas locados depois de tantas chuvas? Qual intenção de deixar pipas locados para colocar água onde não precisa mais? Hum...Isso me cheira a carros pipas “fantasmas” antigamente era moto, carros pequenos e agora carros pipas, será a versão 2014 de carros fantasmas? Onde esta acontecendo isso? Lá, vocês sabem onde, onde sempre acontece de tudo e ninguém é punido.

TER NOME SUJO É RUIM EM?
Não é do SPC nem SERASA que estou falando não! É que tem pessoas por ai usando o nome de outra pessoa para fazer festas e eventos. Por que se eles disserem que são eles que estão fazendo, ninguém vai! Se se for de graça, e olhe lá! Quem não tem credibilidade no que faz, e não paga a “gente vivo” da nisso!

FESTA PROFANA DO SENHOR DO BOMFIM.
Segundo informações, já esta quase como certo Marcelo Silva dois dias de "pé enfiado" nos dias 23 e 24 de janeiro.Um dia ele faz show em homenagem a uma família, e no outro, toca pela Prefeitura.

QUE MUNDO ESTAMOS?
Fiquei sabendo que teve pessoas que fibrou com a morte do Governador de Sergipe ano passado, somente para ver o mau de pessoas ligadas ao governador. Será se isso é um ser humano de verdade? A que ponto chegamos meu Deus! Que o Deus misericordioso tire esses pensamentos negativos da cabeça dessa pessoa, sabendo ele que tem filhos e família.

BULA NO FORMIGUEIRO!
Paulo Afonso- O MPF denuncio um ex-vereador de Paulo Afonso e mais 10 pessoas por fraude no Banco do Nordeste. Já pensou se eles fazem uma investigação em Chorrocho e região?


Nenhum comentário: